A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
20 de setembro de 2018
Anuncie Aqui
8500
Policial

Após queda de carga de refrigerantes, bebidas são saqueadas na Av. Manoel Murtinho

Caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (16)

17 ABR 2018 - 08h19min
Schimene Weber

Na tarde da última segunda-feira (16), na Av. Manoel Murtinho, refrigerantes que eram transportados pela empresa Rotele foram saqueados logo após a queda da carga das bebidas, que tinham como destino o município de Aquidauana e eram levadas por um caminhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista conduzia um veículo Scania/R123 420, de cor azul, juntamente com a carreta reboque, carregados com inúmeros fardos de bebidas em geral, trazidos de Campo Grande e que deveriam ser entregues na filial da Rotele, em Aquidauana. 

Em determinado momento, o motorista entrou com o veículo pelo trevo de Anastácio e, ao aproximar-se da Igreja Comunidade da VItória, notou pelo retrovisor que parte de um pallet de refrigerante pet de 2 litros caía da carreta. Imediatamente, o motorista parou o veículo, desceu e contou 80 fardos com 6 garrafas cada, espalhados na via urbana. Ato contínuo, o homem entrou em contato com a gerente da empresa em Aquidauana, informando o ocorrido. Após desligar o telefone, precisou entrar em contato novamente, explicando que diversas pessoas já estavam saqueando as bebidas.

Conforme depoimento do motorista, inúmeros populares, usando carrinhos de mão, além de pedestres, motociclistas e condutores de veículos, paravam e furtavam as garrafas que estavam caindo no chão. O comunicante tentou estabelecer um diálogo, explicando que as bebidas não deveriam ser levadas do local, mas não obteve sucesso e foi ignorado pelos "saqueadores".

Após alguns minutos, a Polícia Militar foi até o local, mas os oficiais não encontraram mais nenhuma bebida, tampouco os autores dos furtos. 

O motorista, que registrou pela câmera do celular o prejuízo sofrido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para comunicar o ocorrido e registrar a ocorrência, para que as devidas providências sejam tomadas. 

Divulgação

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Policial atacado por pit bull ganha tratamento avaliado em R$ 60 mil e passa por duas cirurgias em MS

2
Aquidauana

Campeiro cai do cavalo em fazenda e é resgatado por piloto de avião e bombeiro

3
Aquidauana

Mais um bovino cai em fossa: dessa vez o caso aconteceu em Anastácio

4
Policial

Em rondas por Aquidauana, Getam captura dois foragidos da Justiça

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
2,74m
Aquidauana
5,64m

Colunas e Blogs

Paulo Corrêa de Oliveira

A HORA É AGORA

Valdemir Gomes

Cabe...

Robinson L Araujo

É PELA MISERICÓRDIA DE DEUS

Ver Mais Colunas
498110575