X
Esporte

De Anastácio, Seduc tenta manter hegemonia de títulos no Estadual Sub-17

Foi realizado na tarde da última terça-feira(30), o Conselho Arbitral do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. Dez clubes participarão da edição 2019 que terá o mesmo formato dos anos anteriores porém com uma mudança importante. A competição terá disputa de pênaltis a partir do mata-mata. Cinco vezes campeão, o Seduc, de Anastácio, tenta manter a hegemonia na categoria.

Na 1ª fase, os clubes estão divididos em 3 grupos. Grupo A terá Comercial, Operário, Santo Antonio e Náutico. O B terá Cena, Ivinhema e Ceart e o C o atual pentacampeão Seduc, Coxim e Costa Rica.

Os dois melhores de cada grupo avançam para a 2ª fase que será composto por dois grupos com três equipes. O grupo D terá 1ª A, 2º B e 1º C enquanto o grupo E será composto pelo 1º B, 2º A e 2º C.

Na primeira e segunda fase, a competição será em turno e returno dentro de cada grupo. Após o término da 2ª fase, os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais.

A partir daí, o Estadual Sub-17 será no sistema de mata-mata com a equipe de melhor campanha fazendo o 2º jogo em casa. Havendo empate em pontos e saldo de gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O campeão terá vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2020. A competição começa dia 25 de maio e a grande final está previsto para dia 07 de setembro. A primeira rodada marca Comercial x Náutico, Ceart x Ivinhema, Coxim x Costa Rica e Santo Antonio x Operário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo