A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
22 de setembro de 2018
Anuncie Aqui
8500
Anastácio

Diretor-presidente da Sanesul recebe título de cidadão anastaciano

Este é o segundo título outorgado a José Carlos Barbosa em 2013. Solenidade também teve outros homenageados.

8 MAI 2013 - 10h00min
redação
O diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, recebeu o título de cidadão anastaciano. A solenidade, realizada no plenário da Câmara Municipal, fez parte da programação oficial do aniversário de 48 anos da cidade, comemorado nesta quarta-feira (08).
 
O sexto título de cidadania entregue ao presidente foi proposto pelo vereador Fabiano da Silva Correia, que destacou a importância da parceria da Sanesul com a prefeitura e os novos investimentos em água e esgoto realizados no município, que já atingem R$ 8,1 milhões.
 
Este é o segundo título outorgado ao presidente em 2013. José Carlos Barbosa já havia recebido, no dia 11 de abril passado, o título de cidadão coxinense. Em 2011, o presidente recebeu os títulos de cidadão de Ponta Porã, Campo Grande e Dourados. No ano seguinte, o município de Corumbá entregou a ele outro título.
 
Na sessão, estiveram presentes o prefeito Douglas Figueiredo, o vice Laércio Valério da Silva, o presidente da Câmara, João Batista dos Santos, e os demais vereadores de Anastácio. Dentre os outros homenageados, estavam o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, o secretário de estado de habitação, Carlos Xavier Marun, e o funcionário aposentado da Sanesul, Marcos Areco Barbosa, hoje com 87 anos.
 
Após ser homenageado, o secretário Carlos Marun aproveitou para salientar a importância de cada homenageado e falou sobre a atuação da Sanesul em todo Estado, tendo José Carlos à frente da empresa.
 
?José Carlos Barbosa é um dos maiores casos de sucesso da administração de uma empresa pública. Nos anima ver a revolução positiva que a competência dele proporcionou nos serviços prestados ao nosso Estado?, destacou Marun.
 
Durante seu discurso de agradecimento, José Carlos falou da emoção em ser o novo cidadão anastaciano, lembrando a história e as origens do município, e compartilhou a homenagem com os empregados da Sanesul. ?Devo esta homenagem a toda equipe da Sanesul, que foi quem oportunizou este momento. Por isso eu só tenho a agradecer à minha família, aos amigos e à Família Sanesul, que vem desempenhando um trabalho extraordinário em todos os setores?.
 
Da Sanesul, participaram representantes da sede administrativa, empregados da unidade de Anastácio e da unidade de Aquidauana, sede da Gerência Regional Pantantal, familiares e amigos. Após a sessão solene, os empregados ofereceram um jantar em comemoração ao título recebido.
José Carlos Barbosa recebendo o título de cidadão anastaciano
José Carlos Barbosa recebendo o título de cidadão anastaciano / Divulgação
José Carlos Barbosa recebendo o título de cidadão anastaciano

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Pintor é atacado e morto dentro de estacionamento

2
Aquidauana

Com Alzheimer e depressão, Janita consegue extrair o melhor das pessoas

3
Aquidauana

UFMS suspende os cursos de Letras e Turismo em Aquidauana

4
Policial

Mecânico experiente morre ao enroscar casaco em eixo de caminhão boiadeiro

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
2,74m
Aquidauana
5,64m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Tento...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: INSENSATEZ

Robinson L Araujo

AMAR PARA SER AMADO

Ver Mais Colunas
498110593