X
Luto

Dois idosos morrem neste domingo em casa e fazenda de Aquidauana

Vítimas, aparentemente, morreram de causas naturais

Casos foram registrados pela Polícia Civil. / Divulgação

Luiz Marculino de Oliveira, de 64 anos, e Divino de Souza, de 70 anos, morreram neste domingo, em Aquidauana. O primeiro foi encontrado morto no portão de entrada de casa, no Bairro São Pedro, por volta das 13h30. Já Divino, aparentemente sofreu infarto na fazenda onde morava e trabalhava na região do Pantanal.


Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado na tentativa de socorrer Luiz, entretanto, já estava morto. A perícia recolheu o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para análise. Não havia marcas de violência, e a suspeita é de morte natural. Caso foi registrado como "morte a esclarecer".


Pela manhã, Divino morreu na fazenda que fica a 250 quilômetros de Aquidauana. Testemunhas informaram que na noite de ontem ele reclamou de dores no peito, foi medicado e repousou. Por volta das 7 horas deste domingo, acordou sentindo as mesmas dores e, logo após tomar café, sofreu infarto e morreu. Ele tinha histórico de hipertensão.

Outra morte

Morador de rua ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo no estacionamento do restaurante O Laçador, na Rua Doná Joaninha, Centro de Anastácio. A vítima não portava documentos pessoais e costumava pernoitar no local.

Consta no boletim de ocorrência que o proprietário do restaurante, de 35 anos, acionou o Corpo de Bombeiros depois de encontrar a vítima, negra, com aproximadamente 68 quilos e 1,65m de altura, deitada no local. Entretanto os socorristas puderam apenas confirmar a morte. De acordo com a perícia, não havia sinais de violência no corpo, o que levanta a possibilidade de que o homem tenha morrido de causas naturais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo