X
Anastácio

Embriagado bate na esposa por achar que as roupas dela eram curtas

Vítima deseja representar criminalmente e solicitou medidas protetivas

Mulher de 27 anos moradora na Vila Maior, em Anastácio, denunciou o marido de 27 anos à polícia, após ter sido agredida no final da manhã desta terça-feira. Segundo a vítima, o agressor estava embriagado e partiu para a violência após questioná-la a respeito das roupas que ela usava pois, segundo ele, eram curtas. O caso evidencia mais uma vez o risco de violência doméstica provocado por ideologias machistas.


Segundo registrado no boletim de ocorrência, a mulher relatou que convive com o autor há oito meses e que ambos não têm filhos em comum. Por volta do meio-dia, ela chegou em casa e logo depois veio o homem, visivelmente embriagado. Alegando ciúmes por conta das vestimentas dela, iniciou o ataque agredindo-a com tapas e socos que causaram lesões. Ele ainda mordeu o braço e a mão dela.


Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar, oportunidade em que o autor aproveitou-se para fugir. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e as autoridades fizeram buscas pelo homem na cidade, inclusive na casa da mãe dele, porém, não foi encontrado. Mesmo fragilizada, a vítima declarou que vai representar criminalmente e solicitou medidas protetivas com urgência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo