X
Pesca Predatória

Motociclista tenta fugir da PRF na BR-262 e é preso com pacus na mochila

Homem foi perseguido por cerca de 20km

Divulgação/PRF

Um homem de 29 anos foi preso na tarde deste domingo (10) por pesca predatória em época proibida, no km 260 da BR-262, em Anastácio. Além do transporte de dois pacus na mochila, o motociclista tentou fugir da abordagem e foi perseguido por cerca de 20km.

Conforme boletim de ocorrência, os agentes que fazia fiscalizações de rotina perceberam a manobra de retorno na entrada de uma fazenda próxima ao Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e após desobedecer à orientação de parada, seguiu no sentido à Anastácio-MS.

O homem tentou frustrar a abordagem, se escondendo dos policiais e entrando desta vez em uma estrada vicinal de terra sentido à Bonito-MS pela MS-345, mas o autor foi abordado pela 20 km estrada a dentro.

Durante checagem, foi encontrado dentro de uma mochila preta que carregava nas costas, dois exemplares de peixes pacu. O homem foi levado à delegacia para o registro da ocorrência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo