X
Anastácio

Rapaz é acusado de jogar pedra em telhado e avó registra b.o. contra vizinhos

Avó do rapaz afirma que vizinhança implica com o neto por ele ter deficiência intelectual

Luiz Guido

Neste domingo (2) caso de perturbação de sossego foi parar na Delegacia de Polícia de Anastácio. Por volta de 19 horas, uma senhora de 68 anos e eu neto de 22 escutaram um barulho de pedra caindo sobre o telhado da vizinhança. Segundo a idosa, o rapaz estava dentro da casa, localizada na Avenida Manoel Murtinho, centro da cidade, mexendo no celular.

Conforme o registro policial, eles escutaram a vizinha gritando e dizendo que iria pegar uma espingarda e dar um tiro em quem havia jogado a pedra. Cerca de 10 minutos depois, o neto saiu na frente da casa para pegar um lanche que havia pedido, quando a vizinha e o marido, que tem uma barbearia ao lado da casa, gritaram com o rapaz, o acusando de jogar a pedra.

A avó então procurou os policiais, já que, segundo ela, o neto estava dentro de casa. Eles argumentaram com o casal, mas de nada adiantou. O rapaz então voltou para dentro da residência e o vizinho continuou a discutir na calçada.

A idosa decidiu registrar um boletim de ocorrência já que, de acordo com ela, o neto tem deficiência intelectual, e por esse motivo, os vizinhos sempre implicam com ele, desde que eles mudaram para a residência ao lado. O caso segue para apuração policial.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo