A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Maio de 2017
Anuncie Aqui
8461
Anastácio

Soldado espanca em grupo e ameaça matar rival

A suspeita é de que o autor tenha agido por ciúmes, depois de ter flagrado a ex conversando com a vítima no Centro da cidade

20 MAI 2017 - 09h13min
Da Redação

Soldado do Exército Brasileiro de 20 anos foi denunciado à Polícia Civil, depois de espancar um jovem de 22 anos em grupo, e ainda ameaçar matá-lo com facão e revólver calibre 38. Os fatos ocorreram na noite de ontem, em frente a uma residência localizada na Rua 27 de Julho, no Centro de Anastácio. A suspeita é de que o ataque tenha sido motivado por ciúmes.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conversava sobre assuntos pessoais com a ex-namorada, com quem havia rompido há quatro meses depois de um ano e meio de namoro, mas que ainda tinha assuntos pedentes "relativos ao Fórum", quando o soldado, que é lotado no 9º Batalhão de Engenharia de Combate (9º BE Cmb) de Aquidauana, chegou.


Conforme registrado, o militar usou sua moto para derrubar a moto da vítima e fugiu. Logo em seguida, retornou com outra pessoa na garupa e ambos passaram a agredir o rapaz com socos, chutes e golpes de capacete. O militar teria promovido o ataque, muito provavelmente por ciúmes, já que também havia se envolvido com a mesma mulher.


Durante as agressões, um terceiro comparsa do soldado chegou em um veículo Monza preto e pegou um facão para ameaçar o jovem. O soldado ainda teria dito para os amigos "pega o oitão e mata logo", se referindo ao suposto revólver que algum deles portava. Entretanto, o grupo fugiu sem atirar, proferindo apenas ameaças. O caso é investigado.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Assassinato de Katiele Cordeiro choca e promove debate sobre feminicídio

2
Policial

Animal na pista ou "fechamento" podem ter causado acidente na BR 262

3
Educação

Abertas as inscrições para os cursos técnicos do Senac EAD em Aquidauana

4
Aquidauana

Artista de rua recria Chaves e encanta público de Aquidauana

Vídeos

Alimentos feito com polpa de bocaiúva

Reforma sede da Rotai

Blitz educatica frente ao Exercito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,28m
Miranda
Paraguai
3,93m

Colunas e Blogs

Raquel Anderson

Chovendo

Valdemir Gomes

Ufa!

Rosildo Barcellos

Amor em Preto e Branco

Ver Mais Colunas
481710582