A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
14 de novembro de 2018
Anuncie Aqui
8496
Aquidauana

Abertura da XV Semana Nacional Antidrogas reúne autoridades e convidados

Evento foi realizado na sede social da Loja Maçônica Conquista e Integração

25 JUN 2013 - 14h10min
Da redação
Com as dependências da sede social da Loja Maçônica Conquista e Integração inteiramente tomadas por autoridades e convidados, nesta segunda-feira, 24, aconteceu a abertura da XV Semana Nacional Antidrogas- ?2º Parceiros da Paz?, coordenada pelos pastores Gentil Vasconcelos e Rosa Vasconcelos.
 
A mesa dos trabalhos contou com a participação do deputado federal Vander Loubet, deputado estadual Felipe Orro, jornalista José Pedro Frazão representando o prefeito José Henrique, vereadora Luzia Cunha, Sergio Fernando Harfouche ? presidente do CEAD/MS e Promotor, Dr. Giuliano Máximo Martins, Juiz de Direito da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Aquidauana, Ten-Cel Renato Tolentino Alves, comandante do 7º BPM, Dr. Antenor Ferreira de Resende Neto, promotor de Justiça de Aquidauana, vereador Murilo Valério e pastor Ailan, Almir Periano, da Loja Maçônica Conquista e Integração, e Auri, diretor do CEUA.
 
Depois do canto do Hino Nacional Brasileiro e de pronunciamentos a respeito dessa iniciativa, foram entregues placas ?Parceiros da Paz? aos homenageados: Anderson Luiz de Oliveira ? diretor do Espaço Alternativo Gospel; Cláudio dos Reis Alviço ?diretor do projeto Adote 1 Atleta; Geyse Ortega ? presidente do conselho Tutelar;  Laudo Crisanto Modesto ? Sargento-Bombeiro; João Passos, da loja Maçônica Conquista e Integração; professor Aryrton Cunha; pastor Milton Marques ? da Igreja Tabernáculo da Glória e da Clínica da Alma em Campo Grande; médico Vitor Maksoud, da Loja Maçônica Conquista e Integração; deputado Felipe Orro, deputado federal Vander Loubet e Dr. Sergio Fernando Harfouche.
 
Após essa solenidade, os trabalhos de abertura foram encerrados. Durante toda a semana estarão acontecendo palestras nas escolas e na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O encerramento será no dia 28 de junho na praça dos Estudantes, com apresentação de bandas e atividades.
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Ladrão entra residência e furta dinheiro, som, faca e chaves de dentro do veículo

2
Anastácio

PRF prende em flagrante irmãos bêbados que pilotavam motos

3
Nota de Falecimento

Nota de Falecimento de Ilva Reis da Silva

4
Economia

Dois Irmãos do Buriti completa 31 anos e recebe frigorífico de peixes

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,59m
Miranda
6,13m
Aquidauana
3,76m

Colunas e Blogs

Robinson L Araujo

O FIM ESTÁ PRÓXIMO! AS EVIDÊNCIAS COMPROVAM

Valdemir Gomes

Os...

Manoel Afonso

O eleitor quer reciprocidade dos eleitos

Ver Mais Colunas
498110604