X
Dengue hemorrágica

Agente penitenciário de Aquidauana precisa de doação de plaquetas de sangue

Ele está internado tratando dengue hemorrágica na Capital

O agente penitenciário Francisco Solano Larrea Calves, de Aquidauana, precisa de doação urgente de plaquetas de sangue. Desde quarta-feira ele está internado com dengue hemorrágica no Hospital da Cassems, em Campo Grande.

Conforme publicado nas redes sociais pela filha, Bianca Larrea, o quadro de saúde tem piorado nos últimos dias e por isso ele precisa com urgência de plaquetas. Neste caso, a doação de qualquer tipo de sangue pode ajudar.

“Infelizmente ele só tem apresentado quadro de piora, chegando ao ponto de precisar de transfusão de plaquetas. Apelo a todos que puderem estar fazendo a doação no Hemosul com destino para meu pai. Por se tratar de doação de plaquetas, todos os tipo sanguíneos são compatíveis”, disse a filha na publicação.

Os interessados podem comparecer ao Hemosul fica localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304 – Centro da Capital. O telefone é 3312-1500 ou 3312-1517. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 7h às 17h, e aos sábados das 7h às 12h.

Na hora da doação é importante confirmar o receptor, Franciso Solano Larrea Calves, atualmente internado no Hospital da Cassems. É preciso estar com documento com foto em mãos, estar bem alimentado e descansado e não ter ingerido bebidas alcoólicas nas últimas 24 horas antes da doação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo