A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8500
Aquidauana

Agro CFM promove Megaloja com fornecimento de Nelore a pasto em Aquidauana

8 JUL 2013 - 07h00min
redação
A Agro-Pecuária CFM traz para a 15ª edição do Megaleilão Nelore CFM uma novidade de interesse direto dos pecuaristas sul-mato-grossenses. Pela primeira vez, o projeto pecuário de São José do Rio Preto (SP), maior fornecedor de touros Nelore CEIP no País, também promoverá a Megaloja - parte dos eventos do Megaleilão ? na Fazenda Lageado, em Aquidauana. O evento acontece no dia 16 de agosto.
 
Para o Megaleilão 2013, que terá vendas nos dias 15 e 16 de agosto, a CFM selecionou 1 mil touros e 500 fêmeas, ente novilhas abertas e vacas prenhes da estação CFM, entre os melhores animais da safra. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi (SBA) e terá o comando da Central Leilões.
 
Segundo o coordenador de pecuária da CFM, Luis Adriano Teixeira, a escolha do Mato Grosso do Sul para a realização da Megaloja 2013, em sincronia com o tradicional evento já realizado na Fazenda São Francisco, em Magda (SP), se deve à importância do Estado para os negócios da empresa.
 
?Tendo em vista o ótimo mercado que temos no Mato Grosso do Sul, trazemos para o pecuarista do Estado que não puder comparecer ao Megaleilão 2013 esta comodidade, com uma Megaloja com o melhor da genética CFM, instalada em uma região importantíssima para a pecuária nacional?, ressalta Teixeira.
 
A programação do 15º Megaleilão Nelore CFM começa em 14 de agosto, com o Encontro Técnico CFM, que proporcionará aos clientes a troca de experiências e a possibilidade de conversar com os técnicos da CFM e geneticistas responsáveis pela avaliação genética sobre como obter os melhores ganhos com o uso da genética CFM, além da melhor maneira de aproveitar os benefícios comerciais do Megaleilão.
 
Nos dias seguintes, acontecem o Megaleilão (15) e a Megaloja (16), que oferecem benefícios comerciais como descontos progressivos, descontos dobrados, comissões reduzidas, parcelamento em 14 (Megaleilão) e 7 vezes (Megaloja) fixas e sem juros, além de frete gratuito para os pecuaristas que adquirirem cargas fechadas de touros (16 ou 24 touros). Para qualquer quantidade de touros comprada, a CFM leva os touros, sem custo adicional, para diversos pontos de entrega fixos localizados em Aquidauana - na Fazenda Lageado, Cuiabá (MT), Goianésia (GO), Gurupi (TO) e Correntina (BA). 
 
A Agro-Pecuária CFM é a maior fornecedora de touros Nelore do País e o primeiro projeto pecuário a trabalhar no sistema de Megaleilão, onde tanto o pecuarista que quer comprar um único touro como aquele que quer grandes quantidades de animais podem fazer sua escolha entre os exemplares ofertados. ?A preocupação maior é democratizar o acesso dos clientes ao melhor da genética CFM?, explica Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.
 
?O Megaleilão, em todas as suas edições, prezou gratificar e privilegiar o pecuarista parceiro com o oferecimento de pacotes comerciais atrativos seja para pequenos, médios ou grandes criadores. E no 15º Megaleilão não será diferente. Vamos continuar oferecendo vantagens únicas para todos?, endossa Teixeira.
 
Todos os touros e fêmeas do Megaleilão CFM possuem o CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), outorgado pelo Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) aos programas de seleção com reconhecida melhoria de produção ao longo das gerações.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Menores invadem a Escola Dep. Carlos Souza Medeiros e deixam rastros de destruição

2
Aquidauana

Chefe de cartório esclarece sobre biometria e multa ao eleitor de Aquidauana

3
Policial

Homem é flagrado praticando ato obsceno no Jd. Campanário

4
Geral

Homem morre após cair de escada durante seu primeiro dia de trabalho

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,40m
Miranda
6,72m
Paraguai
1,60m

Colunas e Blogs

Robinson L Araújo

PAIS QUE EDIFICAM SEUS FILHOS

Rosildo Barcellos

O Arroubo Âmago do Cedro!

Pedro Puttini Mendes

O “modelo de lei”, o ambientalismo municipal e a mu...

Ver Mais Colunas
498110454