A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
19 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504
Aquidauana

Após acidente entre carros, duas pessoas são presas em Aquidauana

Homem de 56 anos foi preso por dirigir embriagado. Jovem que ficaria responsável pela veículo possuía um mandado de prisão

23 MAI 2013 - 14h10min
redação / Aníbal Placêncio
Uma colisão entre dois carros terminou com duas pessoas presas na madrugada desta quinta-feira (23), por volta da 00h30, no cruzamento da Rua dos Ferroviários com a Sete de Setembro, no Centro de Aquidauana.
 
De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu os veículos VW/Gol, conduzido por um homem (56 anos), e Fiat/Strada Adventure, dirigido por uma mulher (40 anos). Não houve registro de ferimentos graves - além dos danos materiais nos dois carros.
 
O motorista do VW/Gol estava visivelmente embriagado e, embora tenha recusado fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para confecção do termo de constatação de embriaguez e do auto de infração de trânsito.
 
Durante o atendimento, ainda no local do acidente, um jovem (23 anos) se apresentou e disse que ficaria responsável pelo veículo VW/Gol. Ele estava em conformidade com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), porém, possuía um mandado de prisão e também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 
Patrulhamento intensificado
 
O 7º Batalhão de Polícia Militar informou que o patrulhamento vem sendo intensificado em Aquidauana, com o objetivo de coibir os crimes de trânsito, principalmente em relação à nova Lei Seca. Além do policiamento de trânsito, os PMs atendem vários acidentes na cidade.
 
Entre as causas principais dos acidentes de trânsito em Aquidauana, os PMs apontam a negligência dos condutores, o excesso de velocidade, desrespeito à sinalização e consumo de bebidas alcoólicas.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Homem é preso por arrastar mulher no asfalto

2
Policial

Homem assassina jovem em carvoaria de fazenda na Estrada do Taboco

3
Policial

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex

4
Policial

Homem é encontrado morto na cama de casa após festa

Vídeos

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Fiações rompidas são recuperadas e motoristas ‘fora do padrão’ podem ser responsabilizados

Moradores de Anastácio flagram óleo descendo para Rio Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,45m
Miranda
6,08m
Paraguai
1,72m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

Falta honra, sobra esperteza.

Robinson L Araújo

ME CONHECE COMO NINGUÉM

Valdemir Gomes

Hoje...

Ver Mais Colunas
498110797