A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8504
Aquidauana

Aquidauana elege o casal de Miss e Mister 2018

A edição 2018 do Miss e Mister Aquidauana vem marcar a história da cidade

13 OUT 2018 - 10h25min
Assessoria

O glamour, suspense, curiosidade e beleza deram o tom para o retorno em grande estilo do Miss e Mister Aquidauana. O Clube Santo Cruz, o local do evento, por vários instantes, fez o público se recordar dos desfiles ali realizados, na época do saudoso Clube Feminino. A edição 2018 do Miss e Mister Aquidauana vem marcar a história da cidade com muita alegria e um encontro de gerações reavivando a beleza dos grandes eventos no município.

O corpo de jurados foi seleto e todos experientes na área, que avaliaram os dez casais que demonstraram além dos sorrisos e  da jovialidade, bastante desenvoltura e beleza encantando o público. O jovem casal eleito representante da beleza aquidauanense é: Mister Murilo, que recebeu a faixa das mãos de Ayrton Moura, modelo aquidauanense e Mister Eco Brazil 2018 e a Miss Yasmin Timóteo, que recebeu a faixa das mãos da última miss eleita na cidade, em 2007, Marley Gama.

O casal simpatia eleito pelos jurados foi Emily da Silva e João Pedro Santos, condecorados pela Miss Juvenil Internacional 2018, a aquidauanense Raiane Damasceno. Também foram premiados: Bruna Lubas e Geovane Oliveira - 2° lugar; Sandy Serpa Lara  e Guilherme Correa - 3 ° lugar; Aline Oliveira de Góes Amorin e João Pedro Santos  - 4° lugar; e Geovana Garces e Silvio Augusto de Moraes - 5° lugar.

No evento, o público conferiu ao vivo o show do talentoso cantor sul-matogrossense Chicão Castro, com repertório selecionado. Na abertura e no intervalo do evento, a Cia Zari de Circo e Dança também fez belas apresentações. O Miss e Mister Aquidauana foi realizado pela Prefeitura de Aquidauana via Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana, com coordenação de Jaime Artigas, apoio do Governo do Estado e da vereadora Lenilda Damasceno - autora da indicação na Câmara acerca da realização do evento.

"Estamos resgatando a cultura em Aquidauana, com eventos como este", completou a vereadora. No evento, representando o prefeito Odilon Ribeiro, o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana, Humberto Torres, agradeceu a presença de todos e também destacou a relevância do evento, após onze anos a cidade ficar sem promover a escolha do mister e da miss. 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Raio queima transformador da Sanesul e Aquidauana fica sem água até 20h deste domingo

2
Aquidauana

Motorista embriagado freia bruscamente após sinal da Polícia e quase causa acidente

3
Aquidauana

Homem ameaça esfaquear ex-companheira em bar do Nova Aquidauana

4
Aquidauana

Sanesul realiza troca de transformador e abastecimento será gradativo

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Mais...

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas
498110810