A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de novembro de 2018
Anuncie Aqui
8500
Aquidauana

Atendidos do Projeto Florestinha ganham kits de uniformes

24 AGO 2013 - 10h30min
AGECOM / Aline Saraiva
Os atendidos do Projeto Florestinha do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) ? PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) Urbano de Aquidauana receberam novos kits uniformes neste mês. O prefeito Zé Henrique esteve presente na entrega dos 140 kits.
 
O coordenador do PETI, Roberto de Assis Insfran, agradeceu ao prefeito pela oportunidade de trabalhar em um programa que engloba outros projetos, como o Florestinha e o Projovem Adolescente. ?É um desafio coordenar esses três projetos, mas agradeço ao apoio dado pela GMDSES (Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária) e pela Prefeitura? comentou Roberto.
 
A ex-gerente da GMDSES e primeira-dama do município, Liliane Paschoaletto Trindade, estava na entrega e ressaltou a importância das crianças participarem regularmente dos projetos e da escola. ?A luta para conseguir este material veio desde o início do ano, com licitações e documentação, e nós conseguimos. Nós temos muita vontade de ajudar e vocês precisam saber da importância de estudar?, frisou Liliane.
 
Já o prefeito Zé Henrique parabenizou a Polícia Militar Ambiental, em nome do cabo Colombo, pela realização do projeto que ?estimula a hierarquia e o respeito entre as crianças. Incentivamos este trabalho que desenvolve as crianças para um futuro cada vez melhor? finalizou o prefeito.
 
Os kits continham uma cobertura, uma gandola, uma calça, um cinto, um par de tênis, um par de coturnos, um par de meias, duas camisetas e uma bermuda.
 
Participaram da entrega o vice-prefeito Tião Sereia; os gerentes: José Pedro Frazão, Cíntia Venâncio, Ângela Lelis Spada, Sonia Oshiro, Mário Ravaglia e Roberto Valadares; os presidentes das fundações: Lejânia Malheiros, Reni Cicalise e Rodrigo dos Santos Barra; o procurador jurídico do município, Heber Seba; os vereadores Anderson Meireles, Dufles, Montana e Nilson Pontin; e os coordenadores dos programas ligados à GMDSES.

Veja também

Mais Lidas

1
Nota de Falecimento

Faleceu a professora Soila Correa Azambuja

2
Policial

Empresário é executado ao estacionar caminhonete na garagem de casa; filho também é baleado

3
Policial

Colisão frontal entre carro e carreta mata vereador de Eldorado

4
Aquidauana

Professora Soila Correa Azambuja será sepultada às 10h desta sexta

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,59m
Miranda
6,13m
Aquidauana
3,76m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Aqui...

Robinson L Araujo

O FIM ESTÁ PRÓXIMO! AS EVIDÊNCIAS COMPROVAM

Manoel Afonso

O eleitor quer reciprocidade dos eleitos

Ver Mais Colunas
498110590