X
Aquidauana

Contra o coronavírus, O Pantaneiro suspende circulação da versão impressa nesta semana

Jornal será veiculado online

Reprodução

A versão impressa de O Pantaneiro, vendida em Aquidauana aos sábados, suspende a circulação nesta semana. A edição será veiculada virtualmente, uma medida adotada em consideração ao decreto municipal em Aquidauana, que traz uma série de mudanças na cidade como forma de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

A edição desta semana é especial, com uma série de reportagens sobre o coronavírus, formas de prevenção e os impactos que a doença tem causado na rotina em Aquidauana e cidades vizinhas. “Juntos vamos derrotar o vírus”, é a mensagem da capa d’O Pantaneiro. A mensagem é um apoio da imprensa, trazendo informação para ajudar no combate ao coronavírus.

A medida vai de encontro à recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), já que o contato corporal, com fluídos ou mesmo determinadas superfícies são suficientes para a transmissão do novo coronavírus.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo