X
Amor

Drive Thru foi a maneira encontrada para comemorar os 68 da dona Edna

Cada minuto de alegria ao lado dela é de extrema importância para família

Casal de amigos que cantaram e tocaram para ela / Aquivo Pessoal

Quando um alguém da nossa família recebe o resultado positivo para o câncer, toda nossa concepção de mundo se transformam, principalmente nossas prioridades. Os médicos deram de dois a cinco anos de vida para a dona Edna Marcelina, que mora no Bairro Alto, e cada minuto compartilhando alegrias com ela é de extrema importância.



Foi com essa sensibilidade que o neto Thiago Barbosa de Brito e todos os familiares organizaram um Drive Thru em comemoração aos 68 anos da dona Edna, que mora no Bairro em Aquidauana . Teve muitos sorrisos, presentes, lembrancinhas e músicas que ela gosta sendo tocadas ao vivo.

Edna foi diagnosticada com um tipo de câncer muito agressivo no pâncreas em março de 2019, sendo necessário passar por uma cirurgia bem complicada e delicada. Em janeiro deste ano a família foi informada da necessidade da quimioterapia, desde então ela vai para Campo Grande para o tratamento.



“Diante dessa notícia que ela recebeu ficou bem abatida, e sem poder receber visitas por causa da Pandemia. Para poder animá-la resolvemos fazer este aniversário. Busquei ideias na internet e partilhei com minha família. E daí resolvemos fazer com o apoio dos amigos e conhecidos que participaram trazendo a alegria para ela”, contou Thiago.

Escrevo essa matéria com o sentimento de quem já viu essa situação de pertinho. Quando alguém que amamos está passando pelo processo inicial do tratamento, ainda mais de forma tão agressiva, desejamos diminuir aquela dor com a nossa presença e tentando focar em algo que traga alegria.


“Não sabemos quanto tempo ela irá resistir. Pois os médicos deram de 2 a 5 anos de vida a ela. Então queremos aproveitar a cada minuto para fazer ela feliz, demonstrar nosso amor, gratidão pela mulher, mãe e vó que ela é para nós. Um exemplo de força, luta, fé e alegria”, conclui Thiago.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo