X
Aquidauana

Em pleno meio dia, motorista bêbado é preso ao fazer 'zerinhos' no Nova Aquidauana

Condutor e passageiro estavam alcoolizados quando a Força Tática localizou a dupla desordeira

Arquivo/O Pantaneiro

Quarta-feira (18) ao meio dia, a Rotai de Aquidauana recebeu denúncias de que dois rapazes, condutor de 23 anos e passageiro de 27 anos, estavam em um Fiat Strada fazendo manobras arriscadas e derrapagens nas ruas do Bairro Nova Aquidauana. A equipe localizou a dupla na Rua Honório Simões Pires esquina com Pandiá Calógeras.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais fizeram a abordagem no veículo e constataram que o motorista estava visivelmente embriagado: olhos vermelhos, odor e hálito de álcool, roupas desajustadas, tagarela e alteração na voz.

O rapaz não era habilitado e tampouco apresentou os documentos à equipe policial. Foi constatado também que o passageiro estava, da mesma maneira, alcoolizado. Os policiais fizeram uma revista no interior da Strada e encontraram uma garrafa de pinga já pela metade e duas latinhas de cerveja vazias.

O motorista alegou que pegou o carro emprestado de terceiro, que havia tomado só duas latinhas e um pouco da pinga. Os policiais militares fizeram um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Aquidauana para responder pelo crime de trânsito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo