X

Divulgação

Neste domingo (11), por volta das 5 horas da madrugada, acidente envolvendo uma camionete Chevrolet S10 aconteceu na Rua Estêvão Alves Corrêa, centro de Aquidauana. A guarnição de Trânsito da PM foi acionada ao tomar conhecimento da batida entre o veículo e um poste.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor, que seria empresário em Anastácio, de 38 anos, fugiu do local antes da chegada da Polícia. Havia uma mulher, 33 anos, passageira, ainda dentro da camionete, que conversou com os policiais dando informações sobre o ocorrido.

A camionete teve graves avarias e, segundo o registro policial, foi deixada no local já que, de acordo com a guarnição, a PM não teria guincho credenciado disponível para realizar sua remoção. O poste também sofreu grandes danos a ponto de deixar algumas residências sem energia elétrica, após a colisão.

A passageira foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao PS de Aquidauana. No b.o., a Polícia Civil registrou que o endereço da passageira não tinha sido atualizado pela Polícia Militar e que, também tentou entrar em contato com a atendente do hospital para saber do estado de saúde da vítima, mas também não havia o seu endereço no cadastro.

A atendente informou que estava aguardando o resultado do raio-x mas que não havia lesão aparente e que queixava-se apenas de uma dor no cotovelo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo