X

Espetáculo emocionou público de Aquidauana / Foto: Francis Leone

Emoção, lágrimas e um sentimento de gratidão tomaram conta de quem assistia e, também, dos atores na encenação da Via Sacra em Aquidauana, o espetáculo Paixão de Cristo, realizado na noite de ontem (19).

A bela arquitetura da Igreja Matriz Imaculada Conceição foi mais uma vez plano de fundo para o teatro. O público lotou as arquibancadas e se emocionou revivendo a maior história de amor do cristianismo, o sofrimento, a morte, crucificação e a ressurreição de Jesus.

Fé e arte se misturaram para contar essa história em celebração à Sexta-feira Santa em Aquidauana. O prefeito Odilon Ribeiro se emocionou bastante e agradeceu a presença de todas as igrejas evangélicas e católicas que participaram.

A mãe do saudoso padre Thiago Palmeira Machado, Maria Inês disse ao jornal O Pantaneiro no final do evento que chorou de verdade. “Se Deus permitir estarei aqui na próxima edição também”.

O evento teve ainda participação especial da cantora gospel Aline Brasil e pregação com Waguinho Andrade. Para o ano que vem, o secretário de Turismo e Cultura de Aquidauana promete novidades como a presença do cantor Thiago Brado e investimentos no teatro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo