X
Covid-19

Exame em paciente de 37 anos é negativo e Aquidauana segue sem casos de coronavírus

Primeiro óbito pela doença em Mato Grosso do Sul foi registrado nesta terça-feira

Em nota divulgada nas redes sociais, a Secretaria de Saúde de Aquidauana informou que o resultado do exame feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) deu negativo para coronavírus (Covid-19) quanto ao paciente de 37 anos, tido até então como suspeito. Desta forma, o município segue sem nenhum caso suspeito ou confirmado da doença.

Ontem a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou mais quatro exames de coronavírus (Covid-19) deram positivos em Mato Grosso do Sul, subindo para 48 os casos confirmados da doença no Estado. O primeiro óbito pela doença em Mato Grosso do Sul foi registrado nesta terça-feira (31).

A SES monitora outros 38 casos suspeitos. As informações estão no boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira em coletiva de imprensa online com autoridades do Governo do Estado.

Dos casos novos, um é de Campo Grande, uma mulher de 38 anos, notificada em 30 de março e teve contato com caso confirmado. Um é de Alcinópolis, um homem de 24 anos, que regressou recentemente da Irlanda. Dois são de Nova Andradina e notificados em 28 de março. Um homem de 35 anos e uma mulher de 22 anos. Ambos tiveram contato com caso confirmado.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 554 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Destes, 457 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19 e onze foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Educação

Ministério da Educação capacita professores da educação infantil

Formações do programa Leitura e Escrita na Educação Infantil devem alcançar 295 mil professores de todas as regiões do Brasil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo