A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de julho de 2018
Anuncie Aqui
8490
Aquidauana

Fema Aquidauana inicia treinamentos para a Copa Morena de Futsal

Competição tem início previsto para o dia 08 de junho. Equipe aquidauanense conta com vários jogadores renomados.

17 ABR 2013 - 08h35min
redação / Aníbal Placêncio
Depois de vários anos, a cidade de Aquidauana voltará a ser representada na Copa Morena de Futsal, uma das competições mais tradicionais do esporte sul-mato-grossense. A 35ª edição do torneio organizado pela TV Morena tem início previsto para o dia 08 de junho.
 
A iniciativa de inscrever a seleção Fema Aquidauana partiu dos desportistas Mauro César e Wellington Moresco, com o objetivo de trazer o futsal da cidade de volta para as principais disputas do cenário estadual. Os treinamentos começaram nesta semana, com um grupo inicial de 20 jogadores. Desses, cinco serão cortados, já que a ideia da comissão técnica é trabalhar com um grupo mais reduzido.
 
Treinador da equipe, Mauro César ressalta as dificuldades da Copa Morena, mas diz que a competição também servirá para que o time adquira experiência para as competições posteriores. "O trabalho para disputar a Copa Morena já vem sendo feito há algum tempo, tendo como base a equipe que foi vice-campeã dos Jogos Abertos de Anastácio. Vamos completar com algumas peças novas, sempre procurando valorizar os pratas da casa", explica Mauro César.
 
A seleção Fema Aquidauana está no mesmo grupo que as equipes de Sidrolândia, Bodoquena e Anastácio. Pelo regulamento, todos os times se enfrentam entre si e os dois melhores avançam para a próxima fase da competição.
 
No plantel da equipe aquidauanense, constam vários jogadores renomados e de trajetória conhecida pelo público, como Branco, Pedro Beda, Gustavinho, Betinho e Nivaldo Júnior. A expectativa é para que o torcedor aquidauanense tenha a chance de acompanhar esses e outros grandes nomes em ação, já que os dois desportistas trabalham para tentar trazer alguns jogos da Copa Morena para serem disputados na cidade.
 
?Como os locais de alguns jogos ainda não foram escolhidos, existe, sim, essa possibilidade. Vamos tentar viabilizar a realização desses jogos na cidade e, desde já, agradecemos às pessoas que têm nos ajudado em todas as etapas desse projeto?, ressaltam.
 
Para disputar a competição, a seleção Fema Aquidauana conta com o apoio da Prefeitura Municipal, vereador Genivaldo Ribeiro Pinto (Montana), Caiobá e Top 10.

Veja também

Mais Lidas

1
Nota de Falecimento

Familiares e amigos se despedem de Giselle Gomes Leite nesta segunda-feira

2
Anastácio

Após boate fechar, cliente se esconde em quarto de funcionário que mora no local

3
Policial

Após desentendimento, sogra sofre golpe de capacete da nora, e revida agressão

4
Aquidauana

Para driblar a crise, profissional cria borracharia móvel para atender o cliente onde estiver

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
5,15m
Miranda
2,66m
Aquidauana
2,70m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

França...

Manoel Afonso

Amplavisão 1314 – O eleitor ao estilo ‘rabo de olh...

Raquel Anderson

Vamos falar de Amor?

Ver Mais Colunas
498110536