X
Aquidauana

Dupla Alex & Yvan abre Festa do Peixe de Camisão nesta sexta-feira

Haverá shows, rodas de conversa, comidas típicas e atrações culturais

Dupla sertaneja fará abertura do show. / Divulgação

O secretário de cultura e turismo de Aquidauana, Humberto Torres, divulgou o calendário completo de atrações da 1° Festa do Peixe do distrito de Camisão, que acontece entre os dias 28 (sexta-feira) e 30 (domingo) de setembro, no município de Aquidauana. Haverá shows, rodas de conversa, comidas típicas e atrações culturais.

No primeiro dia, o evento começa com roda de conversa e observação de pássaros. Às 18 horas acontece a abertura oficial e a abertura da praça de alimentação. Já às 22 horas, acontecem apresentações culturais e show com a dupla Alex & Yvan.

No dia 29, às 15 horas haverá roda de conversa, minicurso (Amor Peixe) e bibliofeira (recreação infantil). Às 18 horas abre a praça de alimentação e em seguida, às 19 horas, acontece concurso gastronômico.

Juliana Monteiro é a atração principal da noite, a partir das 22 horas. No último dia, às 07h30 tem corrida de Camisão ao morro do Paxixi, 9 horas canoagem e ação social, às 10 horas abre a praça de alimentação, e às 12 horas tem o resultado do concurso gastronômico.

Lino & Nando fecham as apresentações. As barracas serão montadas na rodovia MS-450, em frente à igreja, com autorização da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo