X
Licitação

Governo do Estado anuncia licitação para pavimentação da rodovia de acesso à Taunay

Está marcada para o dia 23 de março a abertura da licitação no Parque dos Poderes em Campo Grande

Nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos - AGESUL, publicou o Aviso de Licitação para a obra de implantação e pavimentação de segmento da Rodovia MS-442, de acesso ao Distrito de Taunay, com extensão de 11 quilômetros, no município de Aquidauana.

Está marcada para o próximo dia 23 de março, às 10 horas, a abertura da licitação no Parque dos Poderes em Campo Grande. Em Aquidauana, a notícia já alegrou a comunidade indígena e a Administração Municipal também.

O prefeito Odilon Ribeiro, hoje, logo cedo, recebeu o comunicado da licitação diretamente do governador Reinaldo Azambuja, a quem ele agradeceu por mais uma vez atender ao pedido da Administração Municipal em este projeto, grande, que trará desenvolvimento para o Distrito de Taunay e impacta Aquidauana.

"Asfalto é progresso. Estou muito feliz, é uma obra que lutamos muito para conquistar e o governador Reinaldo, mais uma vez, sendo nosso parceiro de primeira hora no desenvolvimento de Aquidauana e nas benfeitorias às aldeias. Estou emocionado e agradecido à Deus por essa conquista, que alegrará também a comunidade indígena à quem temos buscado sempre atender", destacou o prefeito Odilon.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo