A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
12 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8492
Aquidauana

Henrique e Juliano vão agitar a noite de sábado da 50ª EXPOAQUI

Dupla se destacou no cenário nacional em 2013, quando lançou seu primeiro DVD, de onde saíram sucessos como “Mistura louca” e “Recaídas”

12 AGO 2017 - 07h56min
Redação

Os 50 anos de realização da EXPOAQUI - Feira Agropecuária de Aquidauana seguem sendo celebrados com uma grande festa e milhares de grandes negócios para os membros do agronegócio. A noite deste sábado (12) promete ser inesquecível, com o show da dupla Henrique & Juliano. 

Os dois são irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai, que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. De acordo com as informações da assessoria de imprensa da dupla, influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, os meninos, que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins, começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando músicas da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo Brasil na década de 90. Em 2012 se mudaram para Goiânia e entraram para o casting da agência Workshow, a partir daí as coisas começaram a deslanchar.
 
A dupla se destacou no cenário nacional em 2013, quando lançou seu primeiro DVD, de onde saíram sucessos como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano. Atualmente, o hit “Vidinha de balada” é uma das músicas mais tocadas nas rádios de Aquidauana.  Além deste mega show, o público será brindado com música em todos os dias do evento. 

A Feira Agropecuária de Aquidauana recebe ainda uma das etapas do Rodeio PBR, uma das maiores do mundo no esporte. Os peões entram na arena amanhã (13), para a grande final. 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Motociclista tem pé e braço arrancados em acidente na MS-276

2
Nota de Falecimento

Dalton Liparoti morre aos 63 anos vítima de infarto

3
Aquidauana

Professora de universidade é vítima de estelionato no Bairro Alto

4
Anastácio

Jovens ignoram cheia do rio e mobilizam Conselho Tutelar e PM na prainha de Anastácio

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: HISTÓRIAS FEITAS DE GENTES E D...

Valdemir Gomes

Re...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Estudo de caso

Ver Mais Colunas
498110593