X
Aquidauana

Homem é preso por estuprar menina de 11 anos, neta da esposa dele, em Aquidauana

Vítima relatou série de abusos cometidos pelo marido da avó

Homem de 68 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (05), em Aquidauana, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos que é neta da esposa dele. O agressor se aproveitava dos momentos em que estava sozinho com a criança para violentá-la. Ao ser descoberto, tentou fugir, mas sem sucesso.

Conforme boletim de ocorrência. A família mora em casas separadas, mas no mesmo terreno. A mãe, de 27 anos, relatou que passou a desconfiar do comportamento da filha, que estava estranha e não mais queria ir para a residência da avó. Antes, a mesma ficava boa parte do tempo com a avó e chegava a dormir na casa dela.

Questionada, a criança relatou que o marido da avó, quando não tinha ninguém por perto, a tocava e passava a mão em seu corpo por debaixo das roupas. A mãe então orientou que a menina se afastasse e que informasse caso algo ocorresse. A criança então estava ajudando a lavar roupa, quando o homem passou por ela e pediu que ela o acompanhasse.

Ele foi na frente e a menina informou o padrasto. Em seguida, ela foi ao encontro do agressor que estava com as vestes abaixadas e disse que queria “pegá-la”. Neste momento, o padrasto surgiu e flagrou o homem nu. O autor negou tentativa de estupro, mas a menina então relatou mais detalhes dos abusos que sofria. O idosos tentou fugir, mas foi preso pela PM por estupro de vulnerável.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo