X
Luto

Internado desde dezembro, Agostinho Nepomuceno falece em Cuiabá

Querido por todos os aquidauanenses, o senhor de 76 anos não resistiu à gravidade do quadro médico e partiu no último domingo (21)

Reprodução/Facebook

Mais uma pessoa querida por todos os aquidauanenses partiu. No último domingo (21), o senhor Agostinho Nepomuceno, de 76 anos, não resistiu à gravidade do quadro médico em que se encontrava e morreu em Cuiabá, na UTI do hospital em que estava internado.

De acordo com informações repassadas pela família, ele havia viajado para passar a virada do ano com a família e, em Mato Grosso, na manhã do dia 31 de dezembro, sofreu um AVC que o deixou em uma situação clínica dificilmente reversível.

Ainda conforme os dados obtidos pela redação do jornal "O Pantaneiro", o pedido de transferência para um hospital local foi negado pelos médicos, uma vez que, desde o começo, o estado de saúde de Agostinho era delicado, e então, através de uma espécie de "revezamento", a família realizou os cuidados paliativos necessários até que ele pode, finalmente, descansar em paz.

O corpo do aquidauanense será transferido para o município nesta segunda-feira (22), onde será velado e enterrado. Até o momento, não há informações sobre horário e local para a despedida por parte dos amigos e da família.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo