A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
27 de Junho de 2017
Anuncie Aqui
8459
Geral

J. Jardim lança Fiat Argo para ser mais um sucesso de vendas

Clientes da concessionária em Anastácio foram surpreendidos com inovações do carro

10 JUN 2017 - 12h19min
Redação

A J. Jardim Veículos apresentou ontem (9) aos seus clientes o Fiat Argo, modelo que une estilo, tecnologia, conforto, performance, esportividade e segurança para criar uma experiência Premium no segmento de hatches.

Exclusiva central multimídia Uconnect de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, segurança e dirigibilidade superiores com controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (TC) e Hill-Holder, reconhecida eficiência e economia dos motores Firefly 1.0 e 1.3, aliada ao sistema Start&Stop de série, performance do motor E.torQ 1.8 Evo VIS, mais potente da categoria, combinada a um refinado ajuste de transmissão, direção e suspensão, sete versões combinando três motores e três tipos de câmbio: manual, GSR e automático de seis marchas, estão na lista diferenciais do modelo.

“Um hatch que veio pra surpreender para quem gosta de um carro compacto, que transmite a sensação de segurança. É um carro muito pensado. É um carro feito para as nossas atividades corriqueiras, atividades esportivas ou uma viagem. É um carro para quem gosta de carro”, disse o diretor-presidente do Grupo APN, Edemir Jardim, diretor da J. Jardim Veículos.

A performance do Fiat Argo vai muito além dos motores – Firefly com versões 1.0 três cilindros e 1.3 quatro cilindros, além do E.torQ 1.8 Evo VIS de 139 cv. Segundo a montadora, passa por um ajuste primoroso entre transmissão, direção e suspensão, além de uma carroceria sólida, bem construída e com excelente isolamento acústico.

“Esse lançamento traz uma inovação em relação aos concorrentes, traz alguns itens a mais que vão propiciar a quem for usar depois, comprar e o carro e usar. Trazem maior mobilidade, ele é confortável. Ele atende as exigências de mercado e vai ser top de linha para a Fiat”, avaliou  o professor Florêncio Escobar, que prestigiou o evento de lançamento do Fiat Argo.

O Fiat Argo ainda esbanja elementos que tornam a vida a bordo mais agradável e convidativa. Além do design envolvente e ergonômico, e do acabamento de categoria superior, o hatch tem uma extensa lista de itens de conforto, praticidade e comodidade. E impressiona pelo aproveitamento de espaço na cabine e no porta-malas.

Item de série em todas as versões do Fiat Argo, o sistema “Start&Stop” desliga o motor automaticamente quando o carro está parado. Os benefícios são economia de combustível e menor emissão de poluentes. E tudo isso sem abrir mão da segurança: sensores só permitem que o motor seja desligado se não houver qualquer tipo de comprometimento, seja do veículo ou dos ocupantes. Para ligar novamente o motor após a parada, basta soltar o pedal do freio nas versões com transmissão GSR ou automática; já nas versões equipadas com câmbio manual, um leve toque no pedal da embreagem coloca novamente o propulsor em funcionamento.

Confira as fotos clicando AQUI.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Semáforo com defeito aumenta risco e motociclista se envolve em acidente

2
Anastácio

Morre Liberato Fernandes, morador de Anastácio, aos 90 anos

3
Policial

Casa no Cristo Rei servia de ponto de consumo de drogas

4
Aquidauana

Funcionários protestam contra decisão que pode levar Simasul a fechar

Vídeos

Sepultamento de Sophia Rondon

Uno estoura pneu e capota com cinco pessoas a caminho do INSS

Veículo pega fogo no Centro de Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,14m
Miranda
3,99m
Paraguai
4,75m

Colunas e Blogs

Raquel Anderson

Err....

Rosildo Barcellos

Heróis Brasileiros

Manoel Afonso

2018: Internet versus currais eleitorais

Ver Mais Colunas
481710537