X
Aquidauana

Jovem denuncia padrasto por abuso sexual

Vítima de 21 anos contou à Polícia Civil de Aquidauana que é molestada pelo homem desde os 10 anos de idade

O caso segue sob investigação do delegado Antônio Ribas Jr / Luiz Guido Jr

Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil de Aquidauana na última sexta-feira (19) para registrar uma ocorrência de estupro e ameaça.

De acordo com o relato da vítima, o seu padrasto, de 38 anos, é o responsável pelos crimes. Ela, que era moradora de Campo Grande, conta que desde os 10 anos é molestada pelo homem e que, quando completou 16 anos, o criminoso a obrigou a ter relações sexuais com ele, fato que ocorre até os dias de hoje, mesmo o homem estando separado de sua mãe.

Não suportando mais a pressão, a jovem buscou auxílio das autoridades policiais locais, uma vez que, desde a separação, está morando em Aquidauana com a mãe e segue sendo ameaçada pelo homem, que "prometeu" expor os acontecimentos à sua genitora. Ainda conforme o relato, no último contato, o autor disse "eu sei que não vou ter você, mas se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém. Se você arrumar um namorado sem o meu consentimento, eu mato ele. Eu tenho um cartão com 418 fotos nossas e vou contar pra sua mãe".

Ela explicou que nunca teve coragem de relatar os fatos para sua mãe, uma vez que o homem sempre a ameaçava e ela, quando mais nova, não entendia direito o que acontecia. Assim que tomou ciência da gravidade da situação, não sabia como lidar, mas dessa vez resolveu agir.

Agora, a ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), sob responsabilidade do delegado Antônio Ribas Jr. e o caso será investigado para que as devidas providências possam ser tomadas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo