X

Divulgação

Os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Aquidauana iniciaram, neste sábado (26), o já tradicional programa 'Impacto Esperança', que visa distribuir livros com palavras de carinho e esperança para a população pantaneira.

De acordo com o Diretor do Ministério Pessoal da Igreja Adventista da Central, Paulo Britto, este tipo de distribuição é comum. "O Impacto Esperança é um programa que já existe há 11 anos, e visa a distribuição anual em massa de livros por parte dos Adventistas do Sétimo Dia no território da América do Sul", disse.

Questionado sobre a forma de distribuição, ele foi preciso. "Os membros são divididos em grupos e cada um desses grupos fará a distribuição de casa em casa, e também em outras áreas da cidade", pontuou.

O livro desse ano, de acordo com Paulo Britto, é o "O Poder da Esperança - Segredos do Bem-Estar Emocional", escrito por Julian Melgosa e Michelson Borges, que, em seus capítulos, trata sobre a saúde mental e a necessidade do apego a Jesus Cristo, envolvendo problemas como depressão, ansiedade, estresse, traumas psíquicos, vícios, sentimentos negativos e, finalmente, esperança.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo