A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de fevereiro de 2018
Anuncie Aqui
8502
Aquidauana

Miss MS 2017 Isabela Cavalcante promove evento hoje em Aquidauana

Grupo Sambri comanda a festa no Ponto Expresso que celebra aniversário de Aquidauana e inicia torcida para o Miss Brasil

5 AGO 2017 - 06h02min
Redação

Isabela do Espírito Santo Cavalcante, eleita a Miss Mato Grosso do Sul ‘BE Emotion’ 2017, vai comemorar o aniversário de Aquidauana com um evento no sábado (5), no Ponto Expresso, na avenida Pantaneta.  O evento vai contar com a presença das belas e talentosas sambistas do Grupo Sampri.

 Para se consagrar como Miss Mato Grosso do Sul, Isabela concorreu com outras 19 candidatas dos municípios de Amambai, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Distrito de Alto Santana (Paranaíba), Distrito de São José do Aporé (Paranaíba), Dourados, Ivinhema, Jaraguari, Nova Andradina, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Terenos e Três Lagoas.

O Miss Brasil Be Emotion é o concurso mais renomado do país, tendo em vista as mulheres mais lindas de seus Estados. No dia 19 de agosto, às 22h (horário de Brasília), a aquidauanense vai precisar da torcida e da votação do público para superar as demais candidatas para ser a Miss Brasil. 

Considerado o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita do país. Representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal devem demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante. 

Além de representar o Brasil no Miss Universo, a eleita será a embaixadora da BE Emotion e uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações. A edição de 2017 do Miss Brasil BE Emotion acontecerá em um dos locais mais inusitados e exuberantes do país – a Ilhabela, no litoral paulista. É neste paraíso recheado de praias e paisagens maravilhosas, que a Miss Brasil, Raissa Santana, irá coroar a sua sucessora.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Acidente de carro mobiliza ação de Corpo de Bombeiros no Guanandy

2
Cheia do Rio Aquidauana

Pontes que ligam Aquidauana e Anastácio foram liberadas nesta manhã

3
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana oferta curso profissionalizante de fotografia

4
Aquidauana

Governador vai ceder combustível e recursos para ajudar Aquidauana a se recuperar da cheia

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Miranda
6,06m
Paraguai
2,68m
Aquidauana
10m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Preciso...

Robinson L Araujo

FORTALECENDO O RELACIONAMENTO DENTRO DO CASAMENTO

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: PELAS ESTRADAS DA VIDA (E DE MAT...

Ver Mais Colunas
498110600