X
Aquidauana

Moradores da Colônia Buriti recebem títulos imobiliários no domingo

Projeto de Lei que promove a regularização dos lotes da Colônia Buriti, de autoria do poder executivo municipal, foi aprovado em dezembro pela Câmara Municipal

Arquivo/O Pantaneiro

A Prefeitura de Aquidauana entrega os títulos imobiliários aos moradores da Colônia Buriti no próximo domingo (17). A solenidade é aberta ao público e acontece a partir das 11h na sede da Associação de Moradores da Colônia Buriti.

O Projeto de Lei que promove a regularização dos lotes da Colônia Buriti, de autoria do poder executivo municipal, foi aprovado em dezembro pela Câmara Municipal.

À época, o prefeito Odilon Ribeiro disse que está encaminhando projetos por região da cidade. "Agora é a vez da Colônia Buriti, e não podemos deixar de agradecer o apoio imprescindível da Câmara de Vereadores e da nossa equipe de planejamento responsável pelo projeto" pontua o prefeito.

A regularização fundiária é extremamente importante para que as famílias tenham documento de suas casas, aumenta a arrecadação para o município e garante legalidade para elaboração de projetos em busca de recursos para obras e melhorias para a região contemplada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo