A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463
Aquidauana

Moradores e autoridades prestigiam cerimônia de abertura da 50ª EXPOAQUI

Edição de 50 anos da feira segue nesta sexta-feira com palestras, leilão e show da dupla Alex e Yvan

11 AGO 2017 - 10h31min
Redação

A diretoria do Sindicato Rural de Aquidauana realizou na noite desta quinta-feira (10) a cerimônia oficial de abertura da 50ª EXPOAQUI. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, políticos, representantes do agronegócio e membros da sociedade aquidauanense. O presidente do sindicato, Frederico Stella foi i anfitrião da noite que contou com a presença, do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, do prefeito de Anastácio, Nildo Alves de Albres, dos deputados estaduais Felipe Orro (PSDB) e Beto Pereira (PSDB), do secretário de Estado de Gestão, Eduardo Riedel, do diretor-tesoureiro do Sistema Famasul Luis Alberto Moraes Novaes, além de toda a equipe e o presidente do Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

Frederico Stella agradeceu aos parceiros que tornaram a realização da edição de 50 anos da EXPOAQUI, ressaltando a importância da feira e de Aquidauana para o agronegócio nacional. A cerimônia também contou com a presença da comandante do Corpo de Bombeiros em Aquidauana, major Geisa Maria Romero Rodrigues, do comandante do 7º Batalhão PM, tenente-coronel Airton Leonel Praeiro, do delegado regional da Polícia Civil em Aquidauana, Evandro Luiz Banheti Corredatoe do comandante do 9º BE Cmb, Fábio Batista Bogoni.

Na arena de rodeio, os peões pediram a proteção de Deus para iniciar mais uma etapa a Divisão de Acesso da PRB Brasil, que é a maior responsável por revelar atletas que querem uma chance de iniciar a carreira na montaria em touros. Uma apresentação foi preparada na arena para dar aos expectadores o gostinho das emoções da montaria. O padre Thiago Palmeira também fez uma benção durante a cerimônia, intercedendo pelo sucesso da feira e de todas as famílias de Aquidauana que vão participar da festa. 

Nesta sexta-feira (11), a programação segue com uma série de palestras, a realização do Leilão Neloaqui e a programação da Agraer. Os peões voltam a arena para mais um dia de competição do Rodeio PBR. A animação fica por conta da dupla Alex e Yvan. 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Morador flagra ladrão dentro da garagem de casa

2
Geral

Três pessoas ficam feridas depois de carro sair da pista na rodovia BR-262

3
Aquidauana

Disputa de mulheres por Biz termina com moto apreendida pela polícia

4
Geral

Rua cheia de buracos é alvo de protestos de moradores depois da volta da chuva

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
2,12m
Paraguai
4,24m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710642