A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
14 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
Aquidauana

Moto Clube Olhos de Águia realiza grande festa beneficente

Evento vai acontecer neste fim de semana, no Clube do Laço Pantaneiro

26 JUL 2013 - 14h10min
redação
O Moto Clube Olhos de Águia completou um ano no último 22 de julho e para comemorar a data os integrantes do grupo preparam uma grande festa beneficente no Clube do Laço Pantaneiro, situado na Rodovia Aquidauana KM 07, neste fim de semana - dias 27 e 28 de julho. A entrada é 2 kg de alimentos não perecíveis aos motociclistas e R$ 10,00 ao público em geral que queira participar da festa.
 
Os organizadores esperam reunir cerca de 200 motociclistas de todo o estado. Às 8 horas os portões do Clube do Laço Pantaneiro já vão estar abertos para receber os convidados. Ao meio dia haverá um almoço de confraternização e às 18 horas uma motopasseata.
 
A motopasseata irá percorrer as principais ruas de Aquidauana. Os motociclistas vão sair do Clube do Laço Pantaneiro, seguindo pelas ruas 7 de Setembro, Marechal Rondon (Ponte Nova), Manoel Murtinho (Anastácio), retornando pela Ponte Velha, Marechal Mallet, Estevão Alves Corrêa, Avenida Pantaneta, Oscar Trindade de Barros, até retornar ao local de origem.   
 
Depois do passeio haverá um jantar. Durante a noite ainda estão programadas apresentações culturais. O evento encerra no dia 28, após o café da manhã, com a despedida dos amigos.
 
O início de tudo
 
Dois amigos motociclistas em viagem, cansados de viajar sozinhos, resolveram formar um grupo de amigos para percorrer o asfalto e sentir o vento no rosto. Pastora e Nômade começaram a expor a proposta de formar o grupo e assim a ideia se tornou realidade. 
 
Grupo formado, chegou a hora mais crítica: a escolha do nome. Após vários dias de pesquisa, sugestões, ideias, propostas, sorteios, chegaram ao nome de Moto Grupo Olhos de Águia, com o lema Turma Unida Sempre Amiga e o propósito de formação de um elo de amizade. 
 
E assim, no dia 22 de julho de 2012, na cidade de Aquidauana/MS, nasceu o Moto Grupo Olhos de Águia, inicialmente com cinco integrantes. E agora, depois de um ano de sonho concretizado, chegou-se ao primeiro aniversário com 36 integrantes e diversos simpatizantes espalhados por todos os caminhos que o moto grupo percorreu.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Encontrado o corpo do trabalhador que desapareceu no rio Negro

2
Policial

PRF apreende 27,5 quilos de cocaína no banco traseiro de veículo em Anastácio

3
Aquidauana

Helicóptero leva bombeiros, peritos e policiais para buscar corpo de pedreiro

4
Policial

Trabalhador cai no rio Negro durante pescaria e desaparece; bombeiros preparam resgate

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Valdemir Gomes

Numa...

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas