X
Aquidauana

Motoristas são flagrados embriagados ao volante e são presos em Aquidauana

Um dos condutores não tinha sequer CNH

Divulgação/PM

Dois motoristas foram presos pela equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool em Aquidauana. Um dos condutores não tinha sequer CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O primeiro fato ocorreu por volta das 01h50min de domingo (5), quando a equipe de Radiopatrulha flagrou um motociclista de 27 anos de idade, conduzindo uma motocicleta nas proximidades do Bairro Aeroporto, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, pois mal conseguia equilibrar-se sobre o veículo. Além disso, o condutor não possuía CNH nem portava os documentos do veículo.

O segundo cidadão preso foi um homem de 40 anos de idade, no Bairro Alto, por volta das 15 horas. A equipe de Força Tática, responsável pelo atendimento, viu o condutor do Fiat UNO trafegando pela contramão de direção, após receber denúncia contra ele, feita à Central de Operações 190. Na abordagem foi constatada sua embriaguez, dados todos os visíveis sinais que apresentava. Dentro do veículo ainda foram encontradas garrafas com bebidas alcoólicas.

Os condutores recusaram serem submetidos ao teste do bafômetro. Os dois foram presos e entregues à Delegacia de Polícia local, além de terem sido multados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo