A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
19 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504
Aquidauana

Músicos aquidauanenses podem participar do Projeto Kit de Difusão Musical de MS

20 ABR 2013 - 12h00min
AGECOM
A Fundação de Cultura de Aquidauana informa aos músicos aquidauanenses que se encontra aberto o edital de seleção para 5ª edição do Kit de Difusão Musical da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.
 
O projeto Kit de Difusão Musical foi desenvolvido para fortalecer e divulgar a música sul-mato-grossense dos mais variados gêneros. O material, como nas quatro edições anteriores, reduz a distância entre os músicos e os ouvintes. O edital selecionará 50 artistas que irão compor a 5ª edição do Kit de Difusão Musical.
 
Serão selecionados apenas artistas que residam em Mato Grosso do Sul e que tenham material gravado em CD, mesmo que em forma de demonstração. As inscrições podem ser encaminhadas para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul até 26 de abril via Correios.
 
Uma Comissão de Seleção nomeada pelo governo do Estado e com integrantes com comprovada atuação na área musical analisará os projetos a partir dos seguintes critérios: produção autoral, ineditismo, relevância cultural e qualidade técnica.
 
Cada um dos cinquenta selecionados participará do Kit de Difusão Musical com duas músicas, um texto informativo sobre sua carreira e duas fotos de divulgação. O material utilizado é o mesmo encaminhado pelos proponentes no ato da inscrição.
 
Os kits serão distribuídos nas rádios de Mato Grosso do Sul, emissoras comunitárias, universitárias, secretarias e pólos de Cultura de todo o País. Os participantes também participarão diretamente da divulgação do material.
 
A ideia do projeto, que já contou com a participação de 225 artistas sul-mato-grossenses, é promover a circulação dos produtos musicais sul-mato-grossenses, ampliando o acesso da população à cultura e ao mesmo tempo apoiando os músicos, instrumentistas, intérpretes e compositores profissionais.
 
Para a diretora-presidente da Fundação de Cultura de Aquidauana, Reni Cicalise esta é uma oportunidade importante para os músicos aquidauanenses terem seus trabalhos registrados e divulgados nacionalmente.
 
As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 26 de abril de 2013. Os interessados em participar do Projeto KIT DIFUSÃO MUSICAL ? 5ª EDIÇÃO/2013 deverão encaminhar toda a documentação exigida, em envelope lacrado,  via Correios (com AR - Aviso de Recebimento) para o endereço abaixo:
 
PROJETO KIT DE DIFUSÃO MUSICAL ? 5ª EDIÇÃO/2013
Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul - FCMS
Assessoria de Projetos /  6º andar
Avenida Fernando Corrêa da Costa nº 559 - Centro
CEP: 79.002-820 - Campo Grande/MS.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3316-9174 ou no site http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Homem assassina jovem em carvoaria de fazenda na Estrada do Taboco

2
Policial

Jovem é assassinado com três tiros após emboscada durante a madrugada

3
Policial

Homem é preso por arrastar mulher no asfalto

4
Policial

Homem agride mulher e a deixa nua no Jardim Independência

Vídeos

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Fiações rompidas são recuperadas e motoristas ‘fora do padrão’ podem ser responsabilizados

Moradores de Anastácio flagram óleo descendo para Rio Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,45m
Miranda
6,08m
Paraguai
1,72m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

O “modelo de lei”, o ambientalismo municipal e a mu...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: DE VOLTA AO MEIO DO MUNDO (E AO ...

Manoel Afonso

Falta honra, sobra esperteza.

Ver Mais Colunas
498110796