A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
20 de Janeiro de 2018
Anuncie Aqui
8502
Serviço público

Novos servidores são lotados pela Gerência Municipal de Educação

Prefeitura fez uma nova chamada para aprovados em concurso e prazo termina no dia 31 de maio e vão integrar o quadro efetivo município

19 MAI 2017 - 09h20min
Redação

Depois da posse dos 124 novos servidores realizada na sexta-feira (12), a Gerência Municipal de Educação realiza, na manhã desta sexta-feira (19), a lotação dos trabalhadores. “Para os servidores, estabilidade de carreira. Para o município, o fortalecimento do quadro efetivo”, afirma o Executivo municipal, em nota divulgada pela Gerência de Comunicação.

Durante o seu discurso para a posse dos servidores, no dia 12 de maio na Câmara de Vereadores, o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) agradeceu a parceria com todos os vereadores na busca pelo desenvolvimento e que o evento representava mais um avanço, já que grande parte dos servidores deixa de ser contratados e passa a ser de efetivos – melhorando a gestão dos gastos públicos. 

A próxima secretaria beneficiada com a posse de aprovados em concurso será a de Saúde, depois de a Ação Social e em seguida a de Obras. A Prefeitura de Aquidauana divulgou na quarta-feira (17) mais um edital de convocação para os candidatos aprovados no concurso realizado em 2016. A chamada foi divulgada por meio do Diário Oficial do município. 

A apresentação dos documentos exigidos terá de ser feita na Gerência Municipal de Administração – Gemad, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Luiz da Costa Gomes, 711 – vila Cidade Nova. O prazo para a apresentação das credenciais começa amanhã (18) e segue até 31 de maio de 2017, das 7h às 12h. 

A publicação feita na quarta-feira passada pelo Executivo municipal ressalta que o não comparecimento implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

Os documentos exigidos estão listados no “Anexo II” do edital de convocação. Os candidatos terão de apresentar as cópias acompanhadas das certidões originais para a conferência e autenticação. O edital de convocação está disponível no link.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Jovens são presos por tráfico de drogas na Santa Terezinha

2
Aquidauana

Após descobrir vitiligo aos 15 anos, Vitória faz jus ao seu nome e luta diariamente contra preconceito

3
Aquidauana

Homem denuncia agrônomo de loja por acreditar estar sendo perseguido

4
Aquidauana

Após alagamento da Vila 40, moradores lamentam estragos causados pela chuva

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,18m
Miranda
7,00m
Paraguai
2,96m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

Tio comunista não apoiou sobrinho tucano

Valdemir Gomes

Busque...

Rosildo Barcellos

Ergonomia e aprendizagem infantil

Ver Mais Colunas
498110822