A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
21 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8470
Serviço público

Novos servidores são lotados pela Gerência Municipal de Educação

Prefeitura fez uma nova chamada para aprovados em concurso e prazo termina no dia 31 de maio e vão integrar o quadro efetivo município

19 MAI 2017 - 09h20min
Redação

Depois da posse dos 124 novos servidores realizada na sexta-feira (12), a Gerência Municipal de Educação realiza, na manhã desta sexta-feira (19), a lotação dos trabalhadores. “Para os servidores, estabilidade de carreira. Para o município, o fortalecimento do quadro efetivo”, afirma o Executivo municipal, em nota divulgada pela Gerência de Comunicação.

Durante o seu discurso para a posse dos servidores, no dia 12 de maio na Câmara de Vereadores, o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) agradeceu a parceria com todos os vereadores na busca pelo desenvolvimento e que o evento representava mais um avanço, já que grande parte dos servidores deixa de ser contratados e passa a ser de efetivos – melhorando a gestão dos gastos públicos. 

A próxima secretaria beneficiada com a posse de aprovados em concurso será a de Saúde, depois de a Ação Social e em seguida a de Obras. A Prefeitura de Aquidauana divulgou na quarta-feira (17) mais um edital de convocação para os candidatos aprovados no concurso realizado em 2016. A chamada foi divulgada por meio do Diário Oficial do município. 

A apresentação dos documentos exigidos terá de ser feita na Gerência Municipal de Administração – Gemad, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Luiz da Costa Gomes, 711 – vila Cidade Nova. O prazo para a apresentação das credenciais começa amanhã (18) e segue até 31 de maio de 2017, das 7h às 12h. 

A publicação feita na quarta-feira passada pelo Executivo municipal ressalta que o não comparecimento implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

Os documentos exigidos estão listados no “Anexo II” do edital de convocação. Os candidatos terão de apresentar as cópias acompanhadas das certidões originais para a conferência e autenticação. O edital de convocação está disponível no link.

Veja também

Mais Lidas

1
Turismo

Primeira chef de cozinha indígena do país é de Aquidauana

2
Policial

Mineiro filmado maltratando sucuri em MS é multado e pousada é fechada

3
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece três vagas de emprego para hoje

4
Aquidauana

Entregadores dos Correios de Aquidauana entram em greve contra perda de benefícios

Vídeos

Semana Nacional de trânsito inicia em Anastácio com blitz educativa

Sucuri maltratada por turistas em Albuquerque - Distrito Corumbá MS

Carreta Hospital do Câncer de Barretos

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,11m
Paraguai
3,46m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

“Então vem, vamos embora que esperar não é saber.....

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Valdemir Gomes

Adeus...

Ver Mais Colunas
498110564