X
Aquidauana

Parceria com o Exército garante limpeza no Parque da Lagoa Comprida

O Parque Ecológico da Lagoa Comprida vem recebendo uma atenção especial do prefeito Odilon Ribeiro, os investimentos que estão sendo feitos pela atual Administração Municipal na recuperação, limpeza e manutenção do parque, fizeram com que a população voltasse à frequentar a Lagoa Comprida, tornando ali um dos locais favoritos das famílias aquidauanenses.

Nesta época do ano, a quantidade de plantas aquáticas aumentam, dando um aspecto ruim ao local. Sendo assim, o prefeito Odilon pediu ao Tenente Coronel Alexandre Costa, comandante do 9º Batalhão Carlos Camisão, um apoio dos militares do exército para a limpeza das margens da lagoa e da lâmina d'água.
O 9º BECmb prontamente atendeu ao pedido e como podem conferir nas fotos, o serviço está sendo executado com cuidado e zelo pela lagoa.

Segundo o prefeito Odilon Ribeiro, o parque é um presente da natureza para o aquidauanense e precisa receber sempre uma atenção especial por parte do Poder Público e das pessoas que frequentam o local. "Em nome da população da minha cidade, gostaria de agradecer o comandante Alexandre Costa pela parceria do exército na limpeza da Lagoa Comprida. Pedimos também que cada morador que frequenta o parque, nos ajude a mantê-lo limpo", destacou o prefeito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo