A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
26 de Junho de 2017
Anuncie Aqui
8463
Aquidauana

Pecuarista não tinha histórico de doenças e foi encontrado fora da pista pela PRF

30 JAN 2017 - 19h21min
Da Redação
O pecuarista aquidauanense Joaquim de Carvalho, de 86 anos, que morreu vítima de mal súbito no início desta tarde, não tinha histórico de doença segundo familiares. Ele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro da camionete, às margens da rodovia BR-419, na região de Anastácio.
 
De acordo com a PRF, o homem pode ter passado mal ao volante e perdido o controle da camionete que parou em meio à vegetação. No trecho não havia marcas de freada brusca. Um dos familiares disse que anteontem a vítima havia voltado de Aparecida do Norte (SP), para onde viajou com a família, e ontem tinha ido com o filho para a fazenda em Bonito.
 
Hoje, Joaquim retornava sozinho para Aquidauana quando teve problemas de saúde. A PRF o socorreu e encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital regional de Aquidauana, no entanto, ele não resistiu e morreu. O pecuarista era conhecido na região por participar ativamente de leilões de gado e por ter praticamente todos os dentes de ouro.

O velório acontece na Pax Vida de Aquidauana, rua Manoel Antônio Paes de Barros, 1318 - Guanandy e o sepultamento será hoje (31) as 15 h no cemitério Parque Cidade Natureza, próximo ao Parque de Exposições.

Veja também

Mais Lidas

Vídeos

Sepultamento de Sophia Rondon

Uno estoura pneu e capota com cinco pessoas a caminho do INSS

Veículo pega fogo no Centro de Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,14m
Miranda
3,99m
Paraguai
4,75m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

2018: Internet versus currais eleitorais

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: REVIRAVOLTAS

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DIA 10 DE JUNHO...DIA DA LÍNGUA PORTUGUESA

Ver Mais Colunas
481710683