X
Canoagem

Percurso Inédito Marca a Quarta Etapa do Estadual de Canoagem 2018

A chegada está prevista para as 10h, no pesqueiro do Ely, no distrito de Camisão

Pousada Sol Amarelo

A 4ª etapa do campeonato sul-mato-grossense de canoagem terá como um dos destaques o percurso. No dia 22 deste mês, em Aquidauana, a largada será às 9h (de MS), no pesqueiro do Barbosa, no distrito de Piraputanga.

A chegada está prevista para as 10h, no pesqueiro do Ely, no distrito de Camisão. Ambos os pontos ficam na estrada parque de Piraputanga, que fazem parte do município aquidauanense, a 140 km de Campo Grande.

Na manhã desta quarta-feira (11), o presidente da federação estadual de canoagem, Rafael Girotto, destacou o percurso como uma das atrações para a etapa. “Antigamente já teve competições que passaram por lá, mas foi no final da década de 80, depois nunca mais teve prova nesse projeto”, diz o organizador ao ressaltar o ineditismo do percurso.

Um dos objetivos, além da parte esportiva, é mostrar as belezas do rio Aquidauana. “Apesar de ser bem conhecido, tem lugares que pouca gente conhece... A expectativa para a prova é grande, pois os atletas que já foram lá para treinar e fazer o percurso da prova adoraram, ficaram encantados com a beleza que tem neste trajeto”, comentou Girotto.

Estão abertas inscrições para sete categorias. São esperado pelo menos 50 atletas de todo o Estado para encarar o percurso com jeitão de inédito. Segundo o presidente da federação estadual, a disputa pela liderança do campeonato está aberta, pois a temporada ainda vai chegar á sua metade. A temporada prevê oito etapas no total.

Apoio: Prefeitura Municipal de Aquidauana, Buriti Turismo, Jornal O Pantaneiro, Água Mato, Genipapo Hotel Fazenda, Pesqueiro do Ely, Pesqueiro do Barbosa, Futuro Importados, Lavitan Vitaminas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo