A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8504
Velocidade

Piloto Paulo Scapulatempo representa Aquidauana no Rally dos Sertões

Na manhã desta terça-feira Paulo e sua equipe foram apresentados ao prefeito Odilon Ribeiro, em nome da Associação de Motocross de Aquidauana e Anastácio

4 JUL 2017 - 15h34min
Da Redação

O povo de Aquidauana terá mais um motivo para aproveitar a 25ª Edição do Rally dos Sertões, evento nacional que passa pela cidade entre os dias 25 de 26 de agosto. O piloto Paulo Scapulatempo, juntamente com sua equipe que também conta com o chefe mecânico "Rato Motos" e com empresário Zeony Candido Martins como líder, pretende representar o município com dignidade, buscando concluir a prova na melhor posição possível.


Na manhã desta terça-feira eles foram apresentados ao prefeito Odilon Ribeiro, em nome da Associação de Motocross de Aquidauana e Anastácio (AMA). A visita de cunho institucional teve por objetivo discutir a tradicional prova de Velocross realizada no mês de agosto e que compõe parte das atividades do calendário de aniversário da cidade. 


No entato, a AMA aproveitou a oportunidade para confirmar o time do Rally. "Nosso objetivo é concluir a prova, o que já pode ser considerado uma vitória em uma prova de longa duração como essa, que demanda muito esforço do piloto e trabalho da equipe", disse Zeony. "Se concluirmos a prova as chances são grandes de alcançarmos o pódio".


Odilon, por sua vez, se comprometeu a apoiar na medida do possível tanto a prova como a participação da equipe no Rally dos Sertões. “São situações distintas, mas de igual valor para nossa cidade, uma prova que atrai competidores e turistas do estado todo e a participação de uma equipe de Aquidauana no maior e mais tradicional rali brasileiro” pontua o prefeito. 


Segundo a organização do Rally dos Sertões, além de brava competição, o evento é também uma grande lição. Competidores de todas as partes do mundo se deparam com uma realidade desconhecida e com paisagens jamais vistas. Quanto maior a dificuldade, maior o prazer em vencê-la. Assim são os competidores e o povo sertanejo. Na oportunidade a AMA entregou ainda um Certificado de Honra ao Mérito ao Prefeito Odilon pelo apoio a primeira etapa do Campeonato Estadual de Cross Country realizado no dia 18 de junho em Aquidauana.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Ponte Velha passa a fazer jus ao nome e vira desafio para quem passa a pé ou de moto

2
Anastácio

Van é flagrada trafegando a 152Km/h por radar da PRF em Anastácio

3
Geral

MS inaugura primeiro frigorífico legal de jacaré

4
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego para hoje

Vídeos

Ponte Velha passa a fazer jus ao nome e vira desafio para quem passa a pé ou de moto

Acidente na BR 262 próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti

Entrevista Comandante Tito Lívio - Aeroclube de Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,10m
Paraguai
3,39m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Reflexos da Reforma Trabalhista no Meio Rural

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DEPOIS.....

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Ver Mais Colunas
498110602