A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
18 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463
Aquidauana

PMs são homenageados pela Câmara por atuação no caso Ronaldo

Policiais militares receberam "Moção de Congratulações" por indicação do presidente da Casa de Leis de Aquidauauana, vereador Valter Neves

2 AGO 2017 - 10h28min
Redação

Ontem (1º), em sessão solene na Câmara Municipal de Aquidauana, todos os policiais militares que, no último mês de junho, participaram da prisão dos envolvidos na morte do empresário Ronaldo Batista, 38 anos, foram homenageados pelos vereadores.

A indicação feita pelo presidente da Casa de Leis, vereador Valter Neves, foi segundo ele, um gesto de justiça e reconhecimento pelo serviço prestado a comunidade aquidauanense e anastaciana, em virtude da repercussão do caso, divulgou na manhã desta quarta-feria (2) a assessoria de comunicação do 7º Batalhão PM.

A ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar para esclarecer o crime de latrocínio ocorrido na madrugada do dia 19 de junho, exigiu dos policiais militares das equipes Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas), Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), ALI (Agência Local de Inteligência) e Radiopatrulhas de Aquidauana e Anastácio, grande profissionalismo, em virtude da complexidade do caso.

Os militares já haviam recebido “Moção de Congratulações”, expedida pelos vereadores da cidade de Anastácio e encaminhada ao Comandante e subcomandante do 7º Batalhão PM, tenente-coronel Praeiro e Tenente-coronel Daniel.

Um dos policiais militares homenageados, comentando a honraria recebida, disse ao final do evento. “Sinto-me orgulhoso em pertencer a família do 7º Batalhão PM. O sucesso dessa ação foi graças a união de esforços e o comprometimento com o serviço. Naquele dia, fiz o compromisso de só ir para casa descansar, depois que prendesse os criminosos. Graças a Deus, cumprimos nosso dever”, diz o depoimento do policial, divulgado por meio de nota.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Disputa de mulheres por Biz termina com moto apreendida pela polícia

2
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece seis vagas de emprego

3
Gente

Morre o humorista Paulo Silvino, aos 78 anos, no Rio

4
Aquidauana

Mulher de 42 anos é atropelada por motocicleta no Ovídio Costa 1

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
2,12m
Paraguai
4,24m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710642