A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
05 de junho de 2020
Anuncie Aqui
-->
Aquidauana

Polícia apreende moto usada na fuga do suspeito de matar Ariadini em Aquidauana

Suspeito pegou moto emprestada com amigo e disse que iria ao banco

8 ABR 2020 - 09h57min
Da Redação

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana apreendeu a moto usada na fuga de Reinaldo Dei Carpes Rocha, de 39 anos, suspeito de matar a tiros a ex-mulher Ariadini Oliveira Molina, de 26 anos, na tarde de sexta-feira passada. O capacete usado pelo autor também foi encontrado e as investigações prosseguem na tentativa de capturar o homem. Não é descartado que o crime tenha sido premeditado.

O dono da moto contou aos policiais que o suspeito chegou da fazenda onde se escondia e pediu a moto emprestada para ir ao banco sacar um dinheiro. Ele disse que não sabia que Reinaldo iria até a casa da ex-mulher. Somente depois do crime foi avisado que sua motocicleta estava abandonada na estrada da Toca da Onça, foi até lá e pegou. 

Ele ainda disse que não denunciou porque ficou com medo de ficar sem a moto. Ainda disse que sabia que Reinaldo tinha um mandado de prisão contra ele, mas não denunciou o esconderijo por serem amigos de longa data. O dono da moto vai responder pelo crime de favorecimento pessoal, com pena de prisão de até um ano. 

Conforme já noticiado, a delegada Joilce Ramos Silveira, da DAM, disse que o casal tinha um casamento instável, com idas e vindas. Ariadini chegou a denunciá-lo anteriormente, também pediu medidas, mas em seguida revogou tais medidas e voltou a morar com ele. No entanto, no início deste ano voltaram a se separar.

A polícia acredita que o homem descobriu que contra ele havia mandado de prisão por conta de um homicídio que participou e, por este motivo, decidiu ir morar na fazenda, para ficar foragido. A vítima supostamente teria se recusado a ir com ele e este pode ter sido o motivo da separação. Desde então, ela passou a ser ameaçada. “Ela pediu medidas protetivas no último dia 12 de março, porque ele ameaçou dar um tiro nela”, explicou Joilce.

Após o crime, o homem fugiu. Conforme noticiado, uma testemunha contou que depois de servir almoço aos filhos e se alimentar, cochilou em uma cadeira do lado de fora da casa, quando acordou assustada com a chegada de Reinaldo, que estava armado. A testemunha viu o homem perguntar por Ariadini e logo em seguida ouviu um tiro. O autor fugiu e a vítima foi achada morta.

Viu o homem da foto? Denuncie. O autor do homicídio encontra se com Mandado de Prisão e se alguém souber de seu paradeiro, não deve exitar em ligar, a identidade será mantida em absoluto sigilo.

Mais uma vez, a Delegada de Polícia da Mulher de Aquidauana/MS, Joilce Silveira Ramos, orienta a todas as mulheres que sofrem qualquer tipo de violência, que não se intimidem e façam denúncias, em período de quarentena liguem 99332-4290, para denúncias e dúvidas. 

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Homem chega a desmaiar após ser agredido por presidiário em Aquidauana

2
Aquidauana

Trio é preso por fornecer bebida alcoólica a adolescente em bar de Aquidauana

3
Policial

Aquidauanense é o novo comandante do DOF MS

4
Aquidauana

Homem é preso por ameaçar mãe e danificar residência em Aquidauana

Vídeos

Cães encontram droga escondida em estofado de veículo

Morador de Taunay encontra jaguatirica morta às margens da BR-262

Bombeiros de Aquidauana estão na operação para controle de grande incêndio no Pantanal

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min14 max27

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min14 max27

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,44m
Miranda
4,80m
Paraguai
1,89m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

O...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"Clarice Lispector, textos, reflexões e pensamentos"

Robinson L Araujo

A VIVÊNCIA FAMILIAR EM TEMPOS DE QUARENTENA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Pousada Campo Lourdes

Nhecolândia acesso pela Estrada do Taboco, - Anastácio/MS (67) 3026-5786 www.campolourdes.com.br
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Montana Lanches

Praça Nossa Senhora Conceição, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-9731
Restaurantes

Joinha Restaurante e Pizzaria

Rua Antonio João, 443 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 5754
Ver Mais