X
Atenção

Por conta da greve, Prefeitura de Aquidauana publica nota sobre novas medidas administrativas

A nota foi publicada na noite da última quinta-feira (24), no Facebook Oficial da administração municipal

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Aquidauana-MS comunica que devido a paralisação nacional dos caminhoneiros, que ocasionou a falta de combustíveis e o abastecimento de comércios, mercados e a prestação de serviços, a partir desta sexta-feira, 25 de maio, no município de Aquidauana serão adotadas as seguintes medidas administrativas:

• A partir de segunda-feira, 28 de maio, serão suspensas por tempo indeterminado as aulas na Rede Municipal, bem como o transporte escolar ofertado aos alunos. Tão logo a situação da paralisação for resolvida e os ônibus escolares tiverem combustível disponível, a Secretaria Municipal de Educação informará o calendário de reposições das aulas.

•Com o combustível disponível no momento, a Secretaria de Obras conseguirá realizar a coleta de lixo até quarta-feira, 30 de maio. Diante dessa situação de falta de combustível, os demais serviços da Obras serão suspensos por tempo indeterminado até que a situação de abastecimento seja normalizada. Assim, a Prefeitura de Aquidauana pede a compreensão e colaboração da população visando diminuir a produção de lixo e com o acondicionamento dos resíduos em sacos plásticos, até que tenhamos a condição de restabelecer a prestação de serviços por completo.

•A Secretaria de Saúde de Aquidauana manterá apenas as ambulâncias para atender pacientes em situações de urgência e emergência. Assim, fica suspenso por tempo indeterminado qualquer tipo de transporte de equipes para áreas rurais, distritos, aldeias e zona urbana.

•A Secretaria de Assistência Social de Aquidauana também suspenderá por tempo indeterminado as visitas técnicas e ações que demandam transporte.
Aquidauana-MS, 24 de maio de 2018.

Prefeitura Municipal de Aquidauana-MS
Administrando com Responsabilidade

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo