A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
21 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8470
Aquidauana

Prefeito entrega caminhões e anuncia máquinas próprias para Gerência de Obras

Os dois caminhões compactadores já estão à serviço da população na coleta de lixo urbano

13 JUL 2017 - 10h00min
Redação

O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB) entregou simbolicamente à população do município, mais dois caminhões compactadores para coleta de lixo urbano. De acordo com as informações da assessoria, a frota passa a contar com quatro caminhões. A solenidade ocorreu na manhã de terça-feira (11), no pátio da Gerência de Obras e Serviços Urbanos. De acordo com o Chefe do Executivo, esse evento marca um novo perfil da administração pública, que passará a investir em novos equipamentos e maquinários que vão estruturar a pasta. 

Além do Gerente Archibald Joseph –Mac, também estiveram presentes os vereadores Anderson Meireles (Líder do Prefeito); Mauro do Atlântico (PMDB); Edinho Grance (DEM); Lenilda Damasceno e Agnaldo da Saúde e Yossef Saliba do PDT; Professor Bié (SD); Nilson Pontin (PSDB) e Pastor Marcelo do PEN; A Vice-prefeita-Selma Suleiman, Gerente de Educação, professora Sônia Nemer, o Subcomandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Ten Cel Daniel Elias, Assessor Especial de Trânsito Gilberto Barbosa da Cruz, Presidente do Sinprecam, Ênio Penajo Góes e servidores da Gerência.

Durante a entrega, o prefeito ressaltou a importância desses caminhões para permitir agilidade no atendimento na limpeza da cidade. “Com esses novos veículos, o rendimento do trabalho será muito maior, e assim vamos trabalhar para um município mais limpo, bonito e acolhedor”, afirmou o prefeito.

O gerente de Obras Mac fez um breve balanço do maquinário que foi recuperado, sendo 3 caminhões caçamba e um trucado, um compactador, uma patrola, um trator de pneu, uma retroescavadeira que ainda está na oficina e deve, em breve, estar em uso, e uma caminhonete L 200. Segundo Mac, vai garantir um serviço de melhor qualidade para população. “Quero agradecer ao prefeito Odilon e também dos vereadores que se preocupam com as condições da Gerência de Obras, este maquinário chegou em boa hora, pois vai permitir um serviço com mais segurança e agilidade”, ressaltou. 

Veja também

Mais Lidas

1
Turismo

Primeira chef de cozinha indígena do país é de Aquidauana

2
Policial

Mineiro filmado maltratando sucuri em MS é multado e pousada é fechada

3
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece três vagas de emprego para hoje

4
Aquidauana

Entregadores dos Correios de Aquidauana entram em greve contra perda de benefícios

Vídeos

Semana Nacional de trânsito inicia em Anastácio com blitz educativa

Sucuri maltratada por turistas em Albuquerque - Distrito Corumbá MS

Carreta Hospital do Câncer de Barretos

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,11m
Paraguai
3,46m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

“Então vem, vamos embora que esperar não é saber.....

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Valdemir Gomes

Adeus...

Ver Mais Colunas
498110564