X
Aquidauana

Prefeitura convoca mais 34 candidatos aprovados em concurso público

O convocado considerado “Apto” nas fases de documentação e exames médicos será nomeado em até cinco dias úteis

Prefeitura alcança 85% das convocações previstas. / Divulgação

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Administração convova este mês mais 34 candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos de 2016. A chamada é por meio do Edital nº 028/2017, e regimenta que os candidatos se apresentem com a documentação e exames médicos exigidos nessa fase do concurso. Com este edital, a prefeitura alcança 85% das convocações previstas.

Ao todo por este novo edital, estão sendo convocados 34 candidatos aprovados para os seguintes cargos: agente administrativo, monitor de atividades esportivas, técnico em enfermagem, cirurgião dentista, dentista de ESF, enfermeiro de ESF, farmacêutico e bioquímico, nutricionista, psicólogo, motorista, técnico em radiologia, agente comunitário de saúde, gari, trabalhador braçal, desenhista projetista e vigia.

Os candidatos convocados no edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Paço Municipal, sito à Rua Luiz da Costa Gomes nº 711, Vila Cidade Nova, até o próximo dia 24 de novembro de 2017, no horário das 7h às 12 horas, munidos das cópias dos documentos relacionados no edital, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação.

Cumpridas as exigências do edital, o candidato receberá o agendamento para a realização da Perícia Médica, onde deverá comparecer munido dos exames clínicos e laboratoriais exigidos pelo concurso.

O convocado considerado “Apto” nas fases de documentação e exames médicos será nomeado em até 05 (cinco) dias úteis a partir da publicação do resultado do exame médico ou do recurso apresentado. Publicado o decreto de nomeação o servidor terá até 30 (trinta) dias para tomar posse e entrar em exercício da função.
O Edital n° 028/2017 está disponível na íntegra no link: https://goo.gl/VMsXu1. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 67 – 3240-1400.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo