A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
26 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8500
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana lamenta a morte de cuidadora de idosos

Valdeci Bispo dos Santos que morreu em acidente de moto envolvendo maquinário da Administração municipal

31 AGO 2017 - 11h27min
Redação

A Prefeitura de Aquidauana divulgou nota oficial no fim da manhã desta quinta-feira (31), sobre a morte de Valdeci Bispo dos Santos, de 44 anos, em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (30), na região da estrada boiadeira, em Aquidauana. Ela tinha ido ajudar o marido e o filho.

Os dois estavam em um ponto do rio Aquidauana cuidando de um barco. A família planeja ampliar os negócios abrindo uma peixaria. A moto que estava sendo usada pelo marido e um dos três filhos de Valdeci estragou. 

“A perda de vidas em acidente automobilístico, seja qual for a conjuntura da ocorrência, causa consternação e é com esse sentimento que o Prefeito Odilon Ribeiro e a Administração Municipal se solidarizam à família da senhora Valdeci Bispo dos Santos, oferecendo, desde já total e irrestrito apoio nesse momento difícil. A Administração Municipal espera sinceramente que as causas do acidente sejam investigadas e elucidadas pelas autoridades competentes”, diz a nota.

O corpo de Valdeci foi sepultado nesta quinta-feira (31), no Cemitério Municipal de Anastácio. Ela está sendo velada na Igreja Manhã Gloriosa, na rua Assis Scaff – Vila Maior. 

Veja a nota completa: 

NOTA PÚBLICA
É com tristeza e com pesar que a Prefeitura de Aquidauana, através da Administração Municipal, recebeu a notícia do acidente envolvendo um de seus veículos pesados, ocorrido no dia 30 de agosto de 2017, que infelizmente acabou por ceifar a vida da senhora Valdeci Bispo dos Santos. 

Segundo informações preliminares, uma máquina da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos desenvolvia serviços de patrolamento na região da estrada boiadeira, quando a motocicleta da vítima veio a colidir com a máquina, em circunstâncias ainda desconhecidas que serão apuradas através da perícia técnica. 

A perda de vidas em acidente automobilístico, seja qual for a conjuntura da ocorrência, causa consternação e é com esse sentimento que o Prefeito Odilon Ribeiro e a Administração Municipal se solidarizam à família da senhora Valdeci Bispo dos Santos, oferecendo, desde já total e irrestrito apoio nesse momento difícil. A Administração Municipal espera sinceramente que as causas do acidente sejam investigadas e elucidadas pelas autoridades competentes.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Passagens esgotam antes da chegada de ônibus e homem usa o Facebook para reclamar

2
Policial

Turistas são presos por pesca predatória no Rio Aquidauana

3
Aquidauana

Polícia Civil prende três pessoas por exploração ilegal de madeira e posse de arma

4
Aquidauana

Fazendeiro é multado em R$ 1,5 milhão por desmatar no Pantanal

Vídeos

Ponte Velha passa a fazer jus ao nome e vira desafio para quem passa a pé ou de moto

Acidente na BR 262 próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti

Entrevista Comandante Tito Lívio - Aeroclube de Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,10m
Paraguai
3,39m

Colunas e Blogs

Fauzi Suleiman

BR-419: A RODOVIA QUE NOS CONECTARÁ A UM NOVO FUTURO!

Valdemir Gomes

A...

Raquel Anderson

Arvore-se!

Ver Mais Colunas
498110467