X
Educação

Professores e acadêmicos da Geografia participaram do 7° Geopantanal

O objetivo do evento era a promoção do encontro de profissionais das comunidades acadêmico-científicas e de estudantes

Professores e acadêmicos do curso de Geografia da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ) marcaram presença no 7° Geopantanal. Esta edição do Simpósio de Geotecnologias no Pantanal – 7° GeoPantanal – foi realizada durante os dias 20 a 24 de outubro de 2018, na cidade de Jardim-MS.

O objetivo do evento era a promoção do encontro de profissionais das comunidades acadêmico-científicas e de estudantes de nível técnico, graduação e pós-graduação, interessados no uso de geotecnologias para estudos no Pantanal.

Participaram do evento os professores Emerson Figueiredo Leite, Nelson Marisco e Vicente Rocha Silva. Também estiveram presentes os acadêmicos Jarisson Lucas da Costa Silva e Emanuella Amábyle Arruda Sá Pereira. Na ocasião, foram apresentados cinco trabalhos em sessão oral e painéis.

Os professores e acadêmicos agradecem o apoio financeiro da Capes, Fundect e Governo de Mato Grosso do Sul, pelo fomento das pesquisas apresentadas, além do apoio da UFMS, pelas Pró-reitorias de Pesquisa e Pós-graduação e de Assuntos Estudantis, que viabilizaram a participação dos acadêmicos no evento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo