X
Tempo

Risco de chuvas intensas e queda de temperatura nesta quarta-feira em Aquidauana e região

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuvas intensas e quedas bruscas de temperatura para esta quarta-feira em Aquidauana, Anastácio e região. A previsão é de dia parcialmente nublado a nublado, com pancada de chuva esparsa, mínima de 17°C, máxima de 25°C e umidade do ar entre 85% e 40%.

Ainda conforme o Inmet, pode haver declínio entre 3ºC e 5ºC. Há risco de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h). Porém, ainda é considerado baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo