X
Aquidauana

Ruas de Aquidauana recebem nova sinalização de trânsito a começar pelo centro

O trabalho começou pela rua Teodoro Rondon, entrada da cidade e já nesta manhã de quarta feira (16), estava na Rua Manoel Antônio Paes de Barros

Ruas de Aquidauana recebem nova sinalização. / Francis Leone

A prefeitura de Aquidauana avança com o trabalho de sinalização das vias. De acordo com o diretor Flávio Gomes, do Departamento Municipal de Trânsito, são instaladas placas e também é feita a pintura do asfalto, com objetivo de aumentar ainda mais a segurança de motoristas e pedestres.

O trabalho começou pela rua Teodoro Rondon, entrada da cidade e já nesta manhã de quarta feira (16), estava na Rua Manoel Antônio Paes de Barros (centro).

São feitos a faixa de pedestre e faixa central, com direito dos condutores mudar de faixa de acordo com suas necessidades. Nos cruzamentos, antes deles é colocada uma faixa de pedestre, uma meia faixa de retenção de veículos e a sinalização ou letras Pare.

Todas essas sinalizações estão começando primeiro no centro da cidade.A ação é realizada pelo município em parceria com o Governo do Estado.

Com informações de Francis Leone

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo