X
Aquidauana

Sábado começa nublado e Aquidauana pode registrar chuva ao longo do dia

No domingo, as chuvas se concentram mais no período da tarde e de forma mais isoladas

Aquidauana às 5h30. / Rhobson T. Lima

Pancadas de chuva isoladas atingem Aquidauana e cidades das regiões central e norte de Mato Grosso do Sul, exceto sul e sudoeste do Estado onde o sol aparece entre nuvens e a possibilidade de chuva é menor.

Neste sábado, segundo o Instituto, a mínima registrada é de 24°C, mas a máxima pode chegar aos 32°C. O mesmo é previsto à cidade vizinha Anastácio.

Conforme o meteorologista Ernesto Alvin Grammelsbacher, no domingo, as chuvas se concentram mais no período da tarde e de forma mais isoladas.

A partir da segunda-feira, o dia já segue ensolarado com possibilidade de pancadas isoladas de chuva no período da tarde.

Nível do rio - Em apenas 14h - entre quinta e ontem, a chuva em Aquidauana somou 90 milímetros, informou o coordenador da Defesa Civil do Município Mario Ravaglia. Somente ontem (14) o acumulado era de 24,4 milímetros.

Devido o fenômeno, o Rio Aquidauana subiu pouco mais de um metro, passando de 3,62 metros ontem para 4,64 metros nesta sexta-feira (15).

As intensas chuvas também já causaram prejuízo na cidade. Pelo menos duas casas foram alagadas, informou o Corpo de Bombeiros. As ocorrências foram registradas no Jardim Balneário e na Rua Jorge Bodstein.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo